google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

"Tenho preocupação": Lula admite possibilidade de ser assassinado em campanha

Atualizado: 23 de mar. de 2022

Ex-presidente disse que tem preocupação com possibilidade, mas que "como sou uma pessoa de muita fé, eu sinceramente acho que o que vai acontecer é que o povo brasileiro vai dar um golpe nesse país"


O ex-presidente e pré-candidato ao Planalto Luis Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que tem "preocupação" com a possibilidade de ser assassinado durante a campanha. A afirmação foi dada durante entrevista à rádio Espinharas, da cidade de Patos — na Paraíba — nesta terça-feira (15/3).


A apresentadora do programa lembrou o petista da afirmação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, que disse em fevereiro que Lula poderia sofrer um atentado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em resposta, o ex-presidente disse que tem "preocupação" já que Bolsonaro "só gosta de violência".

Lula também destacou a proximidade de Bolsonaro com grupos milicianos que "quem sabe, não mataram Marielle". A vereadora do Psol foi morta há quatro anos.




"Todo mundo sabe o tipo de político que é Bolsonaro. O cidadão que não é capaz de fazer um gesto pela educação, de fazer um gesto para combater a covid, o presidente que não gosta de sindicato, mulheres, quilombolas, negros, estudantes. Ele só gosta de violência, o negócio dele é relação apodrecida com uma parte dos milicianos que, quem sabe, foram quem mataram a Marielle. Eu tenho preocupação, mas como sou uma pessoa de muita fé, eu sinceramente acho que o que vai acontecer é que o povo brasileiro vai dar um golpe nesse pais e vai restabelecer a democracia, será a morte política de Bolsonaro pela mão dos eleitores", disse.

1 Comment


Guest
Mar 21, 2022

Não deveriam publicar nada deste homem. Não vale meia linha de informação. Suas falas são cheias de narrativas falaciosa, mentiras descaradas. Pra que reproduzir isto?

Like
bottom of page