CLIQUE

Tráfico sexual: brasileira é acusada de aliciar mulheres em esquema bilionário

O jornal canadense CBC divulgou um caso referente à uma rede internacional de tráfico sexual de mulheres. Entre os acusados está Suelyn Medeiros, 34 anos, uma influencer brasileira. Conforme investigações, a organização é comandada pelo bilionário e empresário da

moda Peter Nygard.

De acordo com duas vítimas que denunciaram Nygard, a influencer brasileira, um agente de moda e uma agência de modelos recrutavam as mulheres para entrar no esquema. As acusações estão presentes em dois processos diferentes entregues às cortes americanas.

Uma das vítimas, atualmente com 29 anos, narrou que ficou amiga de Suelyn pelo Instagram quando tinha apenas 18. Depois de algumas conversas, a influencer a convidou para viajar para uma ilha nas Bahamas. Quando chegou ao local ela foi estuprada pelo empresário Nygard. “Não consigo respirar. Não consigo enfrentar o mundo por causa disso. Sinto que muita luz e felicidade foram tiradas de mim”, disse a mulher em entrevista à CBC.

A ação judicial alega que “[Suelyn] Medeiros instruiu que ela deveria fazer sexo com Nygard contra a vontade dela, afirmando que ela não deveria se preocupar porque sexo com Nygard ‘não era tão ruim’ e seria ‘muito rápido e fácil'”.

O processo aponta que Suelyn “viveu no complexo Marina Del Ray de Nygard por pelo menos cinco anos, recebeu dinheiro significativo, salário, jóias, cirurgia plástica, injeções de células-tronco e carros em troca de vítimas de tráfico.”

Os advogados de Suelyn ainda não apresentaram a defesa. Em nota para CBC News, eles disseram que “A sra. Medeiros nega veementemente essas alegações falsas e lascivas e espera que o tribunal rejeite essas reivindicações infundadas”.

Suelyn Medeiros foi descoberta por um olheiro em 2006, participou de um desfile na Semana de Moda de Nova York. Participou de inúmeros clipes de cantores americanos, como Snoop Dogg, JLo, 50 Cent e Chris Brown. Atuou em filmes pequenos, escreveu uma biografia e foi namorada do bilionário Peter Nygard, de 79 anos.

O estilista canadense Peter Nygard, 79 anos, foi acusado nesta terça-feira (15), de tráfico sexual, extorsão e outros crimes cujas vítimas eram mulheres e garotas menores de idade por mais de 25 anos em três países diferentes, informaram as autoridades americanas. A polícia canadense prendeu Nygard em Winnipeg, Manitoba, na segunda a pedido do governo dos EUA e sob o tratado de extradição dos dois países.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712