Father and Son Playing

Quer aparecer para 55.000 pessoas toda semana?

R$ 400,00 semanais 
2 posts por dia, durante 5 dias na semana

Relatórios semanais para sua análise...

Buscar

Vídeo mostra avião chinês caindo em alta velocidade antes de atingir o solo

Registro foi obtido e divulgado pela emissora chinesa CCTV e revela uma queda com a aeronave na vertical, com o bico voltado para o chão


Imagens obtidas pela emissora chinesa CCTV revelam o momento em que o avião da China Eastern Airlines começa a cair, em uma região montanhosa próximo à cidade de Wuzhou, na China, na manhã desta segunda-feira (21/3). O registro mostra a aeronave em queda livre, em uma posição incomum: a frente da aeronave estava voltada ao chão, com o corpo inteiro na vertical. Veja:


A queda em alta velocidade mostrada no registro condiz com os dados obtidos pela imprensa chinesa no FlightRadar24, sistema que monitora voos. No site, é possível ver que o avião, que estava a 29.100 pés de altitude, perdeu cerca de 10 mil pés em poucos minutos e a tendência de queda continuou em alta velocidade até atingir o solo e começar a pegar fogo em meio à floresta local.


Com o vídeo, a especulação mundial é de que, com o ritmo e a posição da aeronave, é quase impossível ter sobreviventes entre as 132 pessoas que estavam a bordo. Mais cedo, a China Eastern Airlines confirmou que há mortos, mas não informou o número das vítimas fatais.


VEJA O VÍDEO


"A companhia expressa seu mais profundo pesar aos passageiros e membros da tripulação que morreram no acidente, indicou um comunicado da empresa dirigido à Bolsa de Shangai, onde está listada, sem confirmar o número de vítimas.



A aeronave caiu próximo à cidade de Wuzhou, na província de Guangxi no sul da China, por volta das 14h30, horário local, cerca de uma hora e meia depois de decolar na cidade de Kunming, às 13h. Ela se dirigia à Cantão, cidade portuária perto de Hong Kong.