google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Vila Olímpica Waldir Pereira, no Recreio, abre quase 400 vagas em diversas modalidades


A Vila Olímpica Waldir Pereira, mais conhecida como Vila Olímpica Didi, está com vagas abertas para diversas modalidades. O equipamento esportivo da Prefeitura do Rio oferece 390 vagas distribuídas em alongamento, hip-hop, jiu-jitsu, judô, karatê, muay thai, ritmos quentes, sapateado, funcional, xadrez, vôlei, dança charme, gap, ballet jazz, psicomotor, hit, basquete, handebol, capoeira, dança mix, dança de salão, futebol e ginástica localizada.


Para o secretário de Esportes, Guilherme Schleder, as melhorias no local foram determinantes para a abertura de novas vagas.


– A Vila Olímpica Didi tem um espaço muito bacana. Por lá, oferecemos várias modalidades e inauguramos em janeiro, com a presença do prefeito Eduardo Paes, as novas quadras poliesportivas. No local também estamos realizando, desde o dia 1º de abril, a SuperCopa Zico Prefeitura RJ, até o dia 23 deste mês. Tenho certeza que vale muito a pena ser aluno do nosso equipamento esportivo. É bem-estar, qualidade de vida e segurança para a prática esportiva – finalizou.



Para realizar a inscrição o interessado deve ir à secretaria do local munido de cópia da identidade e CPF, comprovante de residência e atestado médico. Para menores de idade é preciso a cópia da identidade e CPF ou certidão de nascimento, identidade do responsável, comprovante de residência, atestado médico e declaração escolar.


A Vila Olímpica Waldir Pereira fica localizada na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 335, no Recreio.


bottom of page