google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Bermuda: O Mood da Estaçãohttps://www.revistarealnoticias.com/post/bermuda-o-mood-da-estaçãohttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_c80e98510cdb40e2b360b8bd9f2020d4~mv2.jpg/v1/fill/w_668,h_1000,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/0ab023_c80e98510cdb40e2b360b8bd9f2020d4~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Bermuda: O Mood da Estação


Quando pensamos em bermuda, lembramos sempre da figura masculina, pois o ideal que temos dela é que foram feitas somente para o sexo masculino e nunca bem aceita no meio feminino. Até pouco tempo atrás, parecia improvável que uma bermuda ciclista incorporaria looks com altas doses de glamour e fashionismo, mas é possível que à peça figure visuais com base simples e sobreposições volumosas, imponentes e que marcam presença, dando o protagonismo todo à terceira peça.Desde 1850 ela vem causando polêmica quando as primeiras mulheres ciclistas fizeram o uso dela sem a intenção de lançar moda e sim vestir-se de maneira prática e segura. O traje à época foi visto como uma ameaça com base no argumento que apagaria as distinções entre os sexos. As mulheres foram ridicularizadas, fazendo assim a modelagem ser esquecida.


Desde coleções passadas conseguimos perceber a evolução dessa tendência que tem pegada retrô e esportiva e que é capaz de figurar visuais contemporâneos ao receber um toque mais esportivo e moderno.

Invista em modelos que fujam da estética athleisure (atleta), mais soltas e alongadas, além de evitar mostrar os quadris, misturando com peças que contenham detalhes da alta costura.

Para resultar em um hit super fashionista, mescle a bermuda com o tie-dye, as mangas bufantes e outros itens de tons voltados à natureza – marrom, terracota e areia.

Inúmeras são as maneiras de incorporar a bermuda aos visuais básicos e confortáveis do dia a dia. A única questão é não deixar a peça cair na monotonia. Aposte em acessórios e sobreposições que deixem o look com um toque feminino ou imponente.

Se está desejando inserir essa peça do momento no seu guarda-roupa, incorpore este item e arrase no seu visual.



bottom of page