google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Homem de 60 anos adota bebê e gesto viraliza: “Ela precisava de alguém”https://www.revistarealnoticias.com/post/homem-de-60-anos-adota-bebê-e-gesto-viraliza-ela-precisava-de-alguémhttps://static.wixstatic.com/media/248555_3a8492c89ef541729e4871239f5d318c~mv2.jpg/v1/fill/w_1000,h_640,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/248555_3a8492c89ef541729e4871239f5d318c~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Homem de 60 anos adota bebê e gesto viraliza: “Ela precisava de alguém”

Entre as mais lidas da semana, a história deste homem de 60 anos que adotou uma bebê. Ele está tão feliz com a criança que se diverte com a filha, também super animada com tanto carinho. Gesto lindo!



O norte-americano, que prefere não se identificar, já havia adotado outras quatro crianças e agora queria uma bebezinha. Por sorte, ele conheceu a mãe biológica de Peanuts (apelido), e juntos organizaram o trâmite de adoção da criança.


Sem condições de cuidar da filha, a mãe biológica sabia que a criança estaria em ótimos braços. Peanuts tem um pouco mais de 1 ano e já se tornou o xodó da família! Nos vídeos compartilhados por outra filha do homem, o papai é visto brincando muito com a criança.


Toda a história da bebê foi contada no TikTok por outra filha do idoso, que preferiu não revelar seu nome.


“Meu pai conhecia a mãe biológica de Peanuts. Desde que ela foi adotada, eles ficaram tão envolvidos. Peanuts é seu apelido, usamos esse nome para proteger sua privacidade”, disse a adolescente.


‘Ela precisava de alguém’


E desde quando chegou, Peanuts é realmente a alegria da família.


Em um dos vídeos, é possível ver o idoso sentado no chão cantando a canção ‘Cinco patinhos’ para a filha.

Juntos, eles sorriem um para o outro e mostram todo o amor de pai e filha.


A adolescente e filho do idoso, que narra os vídeos, disse que Peanuts fez muito bem ao seu pai.

Quando perguntado sobre o que o motivou a adotar a bebezinha, ele é simples e direto: “Ela precisava de alguém para ajudá-la, fazer ela se sentir amada. É isso”, explicou o homem.


Adotando há 24 anos


E Peanuts não é a primeira pessoa adotada pelo idoso.


O homem adota crianças há pelo menos 24 anos, disse a filha no Tik Tok.


“Ele adota crianças há 24 anos. Ele já adotou 4 crianças antes de Peanuts, inclusive eu!”, disse a menina.

Quando perguntada sobre como foi sua infância depois de ser adotada, a menina destacou todo o amor que recebeu do idoso.


“Nós tivemos uma infância normal e nós amamos tudo sobre ele. Ele é meu pai e também meu melhor amigo, e eu sei que meus irmãos pensam a mesma coisa. Ele sempre estava presente na minha vida e de meus irmãos”, contou a jovem.


Olha que fofo ele cantando uma canção para ela!

bottom of page