Father and Son Playing

Quer aparecer para 55.000 pessoas toda semana?

R$ 400,00 semanais 
2 posts por dia, durante 5 dias na semana

Relatórios semanais para sua análise...

Buscar

Guardas ajudam turista argentina a retornar para casa após ter sido abandonada por namorado

A jovem ficou perdida após uma discussão com o companheiro e não conseguiu comprar a passagem pro seu país


Jovem argentina que foi ajudada pelo guardas Jovem argentina que foi ajudada pelo guardas. (Foto: Guarda Municipal/Reprodução)

Guardas municipais do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT) que atuam no Posto Avançado de Atendimento Humanizado ao Migrante ajudaram uma turista de 22 anos a retornar para sua casa na Argentina após ter sido abandonada pelo namorado, na sexta-feira, dia 25, no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.



Os agentes foram acionados pela funcionária de uma locadora de veículos onde a jovem foi deixada após se desentender com o namorado canadense. Os dois estavam viajando de carro pelo litoral brasileiro e a jovem retornaria para casa do Rio de Janeiro mesmo, mas após a briga, ela ficou desorientada e também não conseguiu comprar a passagem de retorno. A equipe da GM-Rio conseguiu contactar a família da jovem e deram todo o suporte em traslados, abrigamento e realização de exames e outros procedimentos até o embarque dela, que aconteceu no fim da tarde de sábado, dia 26.