google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Péricles e Jorge Aragão fazem show na Barra da Tijuca

Os cantores se apresentam no Ribalta, dia 21 de abril


No palco da casa de shows Ribalta, os grandes nomes do samba, Péricles e Jorge Aragão se reúnem e apresentam dois shows completos. O encontro marcado com o público carioca acontece no feriado de Tiradentes, em uma sexta-feira, dia 21 de abril.


Amado e conhecido no mundo do samba como o “Rei da Voz”, o artista apresenta seu novo show “Céu Lilás – Ao Vivo”. O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, foi a maneira que o cantor encontrou de “eternizar esse momento”.


“Esse show foi muito especial. Foi a primeira turnê pós pandemia e, por isso, decidimos eternizar esse momento em forma de EP. Tenho certeza que a galera vai gostar do resultado”, explica Péricles sobre o projeto.


O cantor e compositor Jorge Aragão traz em seu novo projeto a alegria e resistência da arte popular brasileira, principalmente durante o retorno aos palcos. O sambista faz parte, com orgulho, da turma que fundou o Grupo Fundo de Quintal, mas seguiu em carreira solo e hoje conta com a discografia de mais de 20 CDs. Os fãs que aguardavam com saudade pelo novo trabalho de Aragão foram surpresos com um álbum de canções inéditas e releituras de seus grandes sucessos, o “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”.



Dono de muitos sucessos, entre eles: “Eu e Você Sempre”, "Moleque Atrevido”, “De Sampa a São Luiz”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, e muitas outras. O poeta também está nas vozes mais famosas da MPB, como Elza Soares que fez de “Malandro” um sucesso, depois Beth Carvalho, Alcione, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.


Com a banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas também se adapta bem a ambientes mais intimistas. Por isso o artista é um dos mais requisitados nas cidades brasileiras do exterior. Suas turnês anuais contêm paradas certas na Europa, África e Estados Unidos.

Informações sobre show de Péricles e Jorge Aragão:

  • Dia: 21 de abril

  • Hora: 22h30 (Abertura da casa às 20h30)

  • Local: Ribalta - Avenida das Américas, 9650 - Barra da Tijuca

  • Preço: Valores a partir de R$100,00

  • Faixa etária: 18 anos

  • Mais informações: www.uhuu.com

bottom of page