google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Pais de Madeleine McCann aceitam fazer DNA em alemã: "Ela é parecida"


A alemã Julia Faustyna, de 21 anos, criou um perfil no Instagram para tentar provar que é a garota desaparecida há 16 anos



A jovem alemã Julia Faustyna, 21 anos, que afirma ser Madeleine McCann, criança desaparecida em uma viagem de família a Portugal, em 2007, revelou que os pais da menina aceitaram fazer um teste de DNA.


Segundo uma fonte próxima à família McCann, em entrevista o portal britânico Daily Star, Kate e Gerry procuraram Julia para a realização do exame.


"A família não quer descartar nada, estão dispostos a olhar todas as pistas. É importante para eles olhar todos os fatores, e a menina é, sim, parecida. Não há como contestar isso", disse a fonte.

Julia Faustyna criou um perfil no Instagram, que já conta com 1 milhão de seguidores e diversas publicações. O objetivo da jovem é provar que ela é a garotinha desaparecida há 16 anos.



Ela afirma estar sendo assessorada por Fia Johansson, que se apresenta como médium policial nas redes sociais.


"A todos os interessados na busca de Julia por respostas, por favor entendam que estamos no meio de uma investigação. Essa é uma mulher vulnerável procurando respostas sobre sua identidade e sua vida", afirma Johansson em vídeo.


Comments


bottom of page