google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Flamengo e Gocase oficializam parceria e lançam produtos licenciadoshttps://www.revistarealnoticias.com/post/flamengo-e-gocase-oficializam-parceria-e-lançam-produtos-licenciadoshttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_812817e1374a4078aaca921e409f0b31~mv2.jpg/v1/fill/w_760,h_760,al_c,q_85/0ab023_812817e1374a4078aaca921e409f0b31~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Flamengo e Gocase oficializam parceria e lançam produtos licenciados

Linha de produtos rubro-negros e personalizáveis já

está à venda on-line



Agora o celular do flamenguista também vai vestir rubro-negro! A Gocase é a nova parceira do clube e apresenta uma linha de acessórios para celular do Flamengo, totalmente personalizáveis, já à venda no site da empresa.

Nos produtos, é possível ter o nome e o número da camisa que o torcedor quiser. Além disso, algumas opções, como as capas de celular, estão disponíveis em modelos pensados especialmente para os casais que fazem parte da Maior Torcida do Mundo.


“Com esta nova parceria, os torcedores rubro-negros ganham mais uma linha de produtos exclusivos, de alta qualidade e com a possibilidade de personalização. Temos certeza de que será mais um grande sucesso de vendas”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.


A princípio, estão sendo comercializados cases, suportes (gogrips) e carregadores de parede. Em breve, a coleção também terá carregadores portáteis, cabos, cases para fones de ouvido sem fio (airpods) e outras novidades. Fique sempre de olho na categoria do Flamengo no site da Gocase para novidades de estampas para capinhas! “Temos produtos licenciados de outros clubes e o Flamengo sempre foi um interesse nosso e, principalmente, dos nossos consumidores. Hoje estamos concretizando essa parceria e realizando o desejo dos flamenguistas. Assim como cada um deles vestem o Manto, agora o seu celular, companheiro inseparável, também vai vestir rubro-negro”, disse Aigon Pinho, coordenador de Marketing da Gocase.





bottom of page