google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo HORÓSCOPO SEMANAL: DE 7 A 13 DE JUNHO DE 2021https://www.revistarealnoticias.com/post/horóscopo-semanal-de-7-a-13-de-junho-de-2021https://static.wixstatic.com/media/0ab023_34f393aab62a4104ba7a1f31595a2a9c~mv2.jpg/v1/fill/w_780,h_520,al_c,lg_1,q_85/0ab023_34f393aab62a4104ba7a1f31595a2a9c~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

HORÓSCOPO SEMANAL: DE 7 A 13 DE JUNHO DE 2021

A semana inicia com as energias misteriosas da Fase Lunar Balsâmica. Ao faltar três dias para a Lua Nova, ocorre o período mais favorável a fazer tudo em que haja o objetivo de discrição, sigilo, e segredo.

Nestes dias, as pessoas com dom para sensitividade ficam mais abertas a sinais, presságios de futuro, e sonhos.

Durante a Fase Minguante ocorre também, o melhor momento para banir coisas indesejáveis, remover obstáculos e doenças, neutralizar inimigos, e eliminar prejuízos. É um período propício para combater hábitos indesejáveis.

Isto vai ser fortalecido pelo Eclipse Solar, que vai ocorrer no dia 10. Este evento especial fará com que os rituais sejam ainda mais efetivos nos assuntos relacionados ao signo de Gêmeos, e no setor onde ocorra em seu mapa astral.





Durante o Eclipse Lunar, situações do passado ganham força e renovação.

Por outro lado, o Eclipse Solar diminui o poder de consciência e da força de vontade objetiva, ao abrir espaço para reações instintivas que transbordam do inconsciente. Por isso, durantes algumas semanas e depois ocorrem situações mais caóticas.

Mercúrio Retrógrado poderá revelar reviravoltas, invertidas e mudanças inesperadas, sobre algo que tenha sido feito no final do mês passado.


MARTE EM LEÃO

Marte, o astro que desperta em nós o anseio de conquista, realização dos desejos, ímpeto e força de vontade, estará no signo de Leão, a partir do dia 12 no sábado, até o final de julho.

Leão é regido pelo Sol, sendo assim ganharemos em força de vontade em vencer as dificuldades e em superação, independente da dificuldade. Pelo lado mais sombrio, o orgulho, autoritarismo e egocentrismo estarão mais evidentes.

A energia da raiva é a mesma que nos faz vencer às batalhas dia a dia. O resultado depende de como canalizamos os excessos. Invista em atividade prática, esporte, e movimente-se. Isto evitará explosões de agressividade e resultados destrutivos. Haverá ímpeto e mais ânimo para você vencer, e atingir o sucesso.

LUA VAZIA DE CURSO

Durante a LVC os resultados não saem como o esperado. Durante este período o melhor é cuidar de atividades da rotina e cotidiano. E evitar compras grandes, negócios e decisões definitivas. Se possível, adie para evitar arrependimentos.

A Lua estará Vazia nos dias 08/06 (12:07 – 15:47) e 10/06 (14:38 – 11 jun.4:23)


ÁRIES

AMOR

Esta semana, cuidado com expectativas. Há muita ansiedade em torno da data comemorativa do dia 12, e isso gera um climão. Tanto para quem tenha alguém, quanto para quem esteja só. Mercúrio esta retrógrado e há risco de conflitos por mal entendidos em mensagens, e conversas.

A partir do dia 12, Marte inicia em Leão, o entusiasmo e a libido começam a melhorar. Antes disso, os astros em Câncer formam quadratura com seu signo, o que pode gerar carência, e pequenas chantagens emocionais. Sendo assim, o melhor é investir no amor-próprio, no autocuidado. E estar de coração e mentes abertos para o que o universo tenha a nos trazer, com gratidão.


DINHEIRO

Para o financeiro não está nos melhores dias. Vênus em Câncer traz necessidade de ajustes, e gastos extras no lar e família. O Sol ilumina para negócios e comércio, porém, será melhor cuidar do que já estiver em andamento. Se puder, evite iniciar algum negócio esta semana, ou precisará rever os termos e fazer ajustes em seguida.


SAÚDE

Os astros em Câncer estão em quadratura com o seu Sol. E trazem desconforto emocional, por frustração, pequenos aborrecimentos, ou raiva. Se você for com muito impulso a atividades físicas, poderá se machucar, ou ter pequenos acidentes.

Procure concentra-se e relaxar a mente ao mesmo tempo. Faça atividades físicas moderadas, caminhe ao ar livre. Isso ajudará a dispersar o estresse e evitar problemas de saúde.



TOURO


AMOR

Para você, há grande potencial de ter uma semana romântica, cheia de carinho na intimidade. É uma semana favorável a discrição, e movimentos sigilosos, pois, a Lua Minguante favorece segredos.

Não foque apenas no dia 12, mas a sorte para oportunidades extraordinárias e surpresas ocorre até dia 14. Lembra que com Mercúrio Retrógrado, pode haver mal entendidos em conversas, mensagens, desencontros e esquecimento por distração. Tenha compaixão e confiança no seu amor, e em si mesma.


DINHEIRO

Vênus está em posição auspiciosa para o seu signo, e há caminhos abertos para ganhos pontuais durante a semana. Até a semana que vem, há sorte para oportunidades extraordinárias a quem estiver aberto ao novo.

Aproveite até a sexta-feira para avançar com a resolução do que for mais difícil, pois depois Marte entra em Leão e isso poderá aumentar o desgaste e indisposição.

SAÚDE

A semana é muito favorável a sua saúde, e seu bem-estar estará diretamente ligado ao seu estado emocional. Se estiver sentindo mal, é necessário buscar a ajuda de médicos e um psicólogo. Os astros estão em posição muito favorável para fazer terapia.

Procure uma massoterapia, claro com os devidos cuidados. Massagem com óleos essenciais relaxantes, aromaterapia podem ser muito aliviantes ao organismo todos.


GÊMEOS


AMOR

O Sol em seu signo traz consciência, e seu regente, em movimento retrógrado, traz oportunidade de se desculpar, ou se conciliar com quem tenha havido algum conflito nas últimas semanas.

No Dia dos Namorados, prepare seu coração e relaxe, a semana está propensa a esquecimentos e distração, devido aos astros retrógrados. Confie no seu amor. Emita pensamentos de acolhimento e gratidão. Invista no amor-próprio, e na autoconfiança.

Para quem está só, não se preocupe, esta semana não favorece conhecer o amor de sua vida. Lembre-se que esta data é uma convenção comercial. E em breve, abrem-se os caminhos para atrair a pessoa certa mais próxima de sua alma. Aproveite para meditar e fazer seus rituais de amor.

DINHEIRO

Para o financeiro e profissional, a semana favorece editar, aprimorar e acertar o que estiver dando errado nos contratos, obrigações e responsabilidades. Não está favorável iniciar algo, fazer grandes investimentos e compras. Mercúrio retornará ao movimento direto apenas depois do dia 23.

SAÚDE

Cuide do sistema nervoso, do estresse e da tensão. É natural ficarmos mais tensos durante a retrogradação de Mercúrio, pois são muitos erros, mal entendidos, mudanças inesperadas, quedas de sistema, e até mesmo, quebra de eletrodomésticos, que nos leva gastos extras.

Se puder investir parte do seu tempo em algo para o relaxamento profundo, estará poupando seu bom humor, e energia de grandes transtornos. A massoterapia com óleos essenciais, atividades físicas moderadas, e caminhada ao ar livre atua diretamente no benefício de seu bem-estar físico integral.




CÂNCER

AMOR

Vênus, astro que desperta em nós o anseio de prazer, conforto e harmonia está sobre o seu signo! Marte também! A libido estará em alta, e haverá oportunidade de momentos a sós maravilhosos com amor e carinho.

Os dias 13 e 14 podem trazer surpresas, e oportunidades extraordinárias, talvez um possível novo amor. Priorize o olho no olho e o abraço, a quem puder. E muito cuidado sobre o que lê e escreve em mensagens, Mercúrio retrógrado traz mal entendidos, esquecimentos, e erros por distração. Tenha compreensão, e compaixão, confie.

DINHEIRO

Esta semana está com caminhos abertos para fluxo financeiro, ganhos pontuais e bons resultados, a depende do que tenha investido e se esforçado nas semanas anteriores. Pode ainda surgir oportunidades extraordinárias, se estiver de mente e coração abertos para o novo.

SAÚDE

Faria muito bem buscar alguma terapia holística para dar vazão aos sentimentos, sendo que melhor ainda, se em sintonia com a natureza. A radiestesia e todas as técnicas sutis energéticas estão favorecidas pelos astros em signos de água, no céu do momento. A cura será por meio do equilíbrio psicológico emocional.



LEÃO


AMOR

O potencial de desejo, magnetismo, atração e paixão será crescente, principalmente a partir do final de semana. Poderá ocorrer um primeiro despertar para uma intenção. Para casados, o reacender da chama inicial. Sucesso constante e fertilidade.

Não se preocupe tanto, nem crie expectativas para o Dia dos Namorados. Há diversos astros retrógrados e temos um Eclipse no dia 10 que poderão trazer sentimentos difíceis em nosso emocional. Além de haver muitas chances de mal entendidos. Vibre na confiança de que o universo trará o melhor na hora certa.

DINHEIRO

Invista em seu dom e talento, pois haverá muito em breve, oportunidades. Também há potencial de capacidades e surgimento de recursos para ir até o final do projeto. Abra-se a receber apoio, você está com sorte. Os resultados serão afortunados a médio e longo prazo. Principalmente, depois do dia 12.

SAÚDE

Momento favorável para fertilidade, vivacidade, energia e humildade. Revela o sentido da gratidão. Significa potencial de sucesso. Invista na fé e na autoconfiança. Há muita libido que precisa ser canalizada em atividades moderadas, físicas, ou yoga.



VIRGEM


AMOR

Esta semana, há energias muito favoráveis ao amor. Vênus e Marte em Câncer trarão oportunidades maravilhosas de carinho e prazer na intimidade, para quem já tenha alguém.

Para quem está só, a partir do dia 13, há caminhos abertos para novo amor, mesmo assim, vá com calma. Pois, durante astros retrógrados no céu, nos iludimos e semanas após, as coisas se invertem.

DINHEIRO

Surgirão imprevistos solucionáveis. Alguma contradição, promessa ou acordo desfeito por força maior. Se algo não der certo, considere o atraso como providência divina, a evitar algo pior pela frente. Durante Mercúrio Retrógrado, ocorrem uma porção de situações inesperadas, que nos exigem ajustes e consertos. Contudo, o sucesso é garantido a longo prazo.

SAÚDE

No momento, é necessário algum tipo de busca por meditação, e algum tipo de atividade que favoreça o bem-estar mental, e relaxamento profundo. Como massoterapia com óleos essenciais. Um banho de ervas ou sais. Florais de Bach e Homeopatia, também são favoráveis.


LIBRA


AMOR

Esta semana traz tensão, devido à expectativa que temos com relação à data do Dia dos Namorados. Mesmo que seja uma convenção, somos bombardeados de propagandas sugestionáveis, e se estamos carentes isso fica pior. A Lua Minguante desperta para o que nos faz falta. Confie no seu amor, não alimente sensação de insegurança.

Mercúrio está Retrógrado, e temos um Eclipse dia 10 para aumentar a tensão. Contudo, o melhor é aproveitar a semana para resolver pendências emocionais profundas. Busque o apoio de um psicólogo, e fique em dia com a terapia. A libido, entusiasmo e alegria melhoram depois do dia 12.

DINHEIRO

Haverá boas oportunidades de acontecer uma contratação, nova oportunidade, novo cargo, e mudanças por vontade e escolha própria, na semana que vem em diante. Por enquanto, com Mercúrio Retrógrado é favorável aprimorar, revisar o que já esteja em andamento. Por exemplo, a suas páginas de apresentação na internet.

SAÚDE

O que sentir de desconforto ou indisposição pode ter a ver com o seu emocional. Para livrar-se da ansiedade é preciso primeiro aceitar e perceber. Praticar alguma meditação por 21 dias pode ser muito libertador. Terapias holísticas, reiki, meditação e limpeza espiritual são favoráveis.


ESCORPIÃO


AMOR

Os astros hoje favorecem o comprometimento com espaço de liberdade a cada um com respeito e confiança. Para solteiros, namoro à vista. Para casados, há potencial para a estabilidade, harmonia, novidades, e notícias felizes.

Esta semana, Vênus e Marte em Câncer favorecem a intimidade, paixão e carinho em intimidades. Cuidado com mal entendidos em mensagens, desencontros e esquecimento, por distração. Mercúrio está retrógrado, e o melhor é investir no amor-próprio e confiar.

DINHEIRO

Pode ser um momento positivo para investir em sociedade comercial, empresa, e em negócios. Há energias que favoreçam a manutenção de sua atividade com possível mobilidade, e expansão. Haverá sucesso nos resultados, com benefícios estáveis e constantes. Mesmo assim, dê prioridade a aprimorar o que já estiver em andamento, e na resolução de conflitos. Iniciar algo novo, será melhor depois do dia 23.

SAÚDE

Há potencial de autocontrole em direção a melhor solução possível dos problemas. Ao surgir problemas originados por fatores externos, há energias favoráveis para que sejam administrados de forma coerente. Acredite no potencial de saúde e de cura. Vênus e Marte estão favoráveis a recuperação da energia e do entusiasmo.


SAGITÁRIO


AMOR

Está [e uma semana difícil. Temos astros retrógrados, Eclipse e Dia dos Namorados! Tudo colaborando para a carência e a frustração a quem estiver sonhando e com expectativas. Mesmo assim, há chances maravilhosas de tentar se conciliar e se resolver com alguém, se houve algum conflito na semana anterior.

Depois do dia 12, Marte em Leão trará seu entusiasmo, coragem para a conquista, e muita energia positiva para recuperar a diversão, e alegria de viver.

DINHEIRO

Continue, os problemas serão resolvidos. Com esforço e trabalho árduo haverá resultados satisfatórios, a médio prazo. Há aparente má sorte com oportunidade de vitória. Tenha disposição e muita fé em solucionar os obstáculos. O Sol e Mercúrio Retrógrado no signo oposto, trazem oportunidade de consertar o que estiver com problemas.

Contudo, não altere os objetivos, a meta almejada está correta e é possível. Pode ainda aparecer oportunidade de novo trabalho, depois do dia 12.

SAÚDE

Não está nos melhores dias para empolgação e entusiasmo. O astral do momento nos revela o sentido das provações diárias, familiares ou entre amigos que nos dão oportunidade de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual.

Mesmo assim, é um momento favorável para a recuperação de saúde. Será necessário canalizar o excesso de libido em atividades competitivas, esporte ou algum esforço com objetivo. Ou o excesso de energia pode deprimir. Depois do dia 12 melhora muito.


CARPICÓRNIO


AMOR

As energias da semana favorecem as relações familiares, e a união feliz. Os esforços serão reconhecidos. Se está em um relacionamento, há potencial de muito prazer e carinho na intimidade. Cuidado com distração e esquecimento, separa já o presente do dia 12.

Temos astros retrógrados no céu que inclinam a mal entendidos em mensagens, conversas, esquecimentos e desencontros. Por isso, tenha tolerância e disposição em se desculpar se ocorrer algo assim.

Para quem está só, há caminhos abertos para novo amor depois do dia 13. Aproveite a semana para dar mimos a si mesma. Invista no amor-próprio e a sua energia vai atrair a pessoa mais próxima de sua alma, no momento certo.

DINHEIRO

O sucesso e os ganhos sobre o que investiu nos ciclos passados, são garantidos. Os presságios são de gratificação, promoção e boas expectativas. Poderá alcançar a obtenção de recursos, o retorno de investimentos, o resultado positivo nos projetos, e o prosseguimento favorável nas metas. Haverá o cumprimento de palavras e promessas.

SAÚDE

Pode ser um momento delicado para a saúde, pois os astros Vênus e Marte estão no signo oposto. Significa que está no ápice de um longo ciclo de dois anos, e é natural sentir desânimo e cansaço.

Por isso, o que puder investir em relaxamento profundo, descanso e meditação fará bem imenso na recuperação de seu bem-estar integral, da mente, corpo, emocional e espírito.


AQUÁRIO

AMOR

O Sol em Gêmeos traz alegria e consciência em seu caminho. Muito amor, se investir na amizade verdadeira. Mercúrio Retrógrado, e o Eclipse do dia 10 trazem problemas, e conflitos, e para isso basta ter tolerância e coração aberto a pedir desculpas, pois está favorável a resolução dos conflitos mais profundos.

DINHEIRO

Para o profissional e financeiro, o momento favorece rever, editar e aprimorar as condições dos contratos e negócios acertados. Invista na conciliação e resolução dos problemas e dê atenção aos negócios que estiverem em andamento.

Não é um bom momento para começar, a menos que seja algo temporário. Para avançar em algo mais ousado, apenas depois do dia 12. E lucros, a partir do mês que vem. Vá em frente nas suas responsabilidades com resignação e persistência e terá muitos lucros a partir de outubro.

SAÚDE

Há a necessidade de relaxamento profundo ao sistema nervoso. Uma viagem faria muito bem ao seu bem-estar integral. Momento chave de superação de adversidades e de demandas espirituais, ou cármicas. Apoio a outras pessoas. Força espiritual superior, canalização de luz. Atendimentos, e vocação espiritual. Conte com a ajuda de terapeutas.


PEIXES

AMOR

Os astros Vênus e Marte em Câncer favorecem e trazem oportunidades de paixão e carinho na intimidade. A Lua Minguante favorece e nova, favorecem o recolhimento e discrição. Há potencial para resolução dos conflitos, se houver disposição em pedir desculpas, e vibrar na completa confiança.

Se está buscando conhecer alguém, depois do dia 13 há aspectos que favorecem surpresas, encontros e amor a primeira vista. Antes disso, invista no amor-próprio e na autoconfiança. Prepare mimos para si mesma.

DINHEIRO

Vênus e Marte em Câncer favorecem os negócios e ganhos pontuais. Mercúrio retrógrado traz mal entendidos, problemas e arrependimentos em compras e contratos. Sendo assim, preserve os recursos e observe os ganhos de acordo com investimentos passados. Para novos negócios, melhor depois do dia 23.

O astral da semana favorecerá a realização e finalização dos problemas, pelo livre arbítrio. Com prosperidade e sorte em oportunidades inesperadas. Mudanças e novidades, com sucesso se for por novos caminhos, a partir do dia 13. Às vezes o que o universo tem a nos trazer é muito melhor do que havíamos imaginado.

SAÚDE

Tenha abertura a revelações e aos sinais do destino. Há oportunidades e portas se abrindo. Invista na Fé, conquista e realização. Haverá apoio externo e ação de forças superiores. Momento de recebimento de Dharma.

Aproveite para fazer alguma massoterapia relaxante com óleos essenciais e a estar na natureza ao ar livre. Isso revitalizará as suas energias.

bottom of page