google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo HORÓSCOPO SEMANAL | PREVISÕES DE 24 A 30 DE MAIOhttps://www.revistarealnoticias.com/post/horóscopo-semanal-previsões-de-24-a-30-de-maiohttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_7b8d119f05514b5080ade2e4268b5c68~mv2.jpg/v1/fill/w_1000,h_563,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/0ab023_7b8d119f05514b5080ade2e4268b5c68~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

HORÓSCOPO SEMANAL | PREVISÕES DE 24 A 30 DE MAIO





ARIES


AMOR

Será uma semana imprevisível e de altos e baixos. Para Áries, o astro favorável é Saturno, e será melhor agir com prudência, reserva, e moderação. Melhor esperar passar a semana para alguma resolução ou conversa importante. O melhor será ser tolerante, e aproveitar a energia do Eclipse para curar profundamente a alma, ao perdoar os ressentimentos mais profundos. Invista no amor-próprio.

Marte em Câncer pode trazer conflitos por ciúme, chantagem emocional, ou despertar algum ressentimento em outras pessoas, mesmo que seja imperceptível. As pessoas estarão sensíveis, e será fácil alguém pisar no calo do outro.

DINHEIRO

É possível que ocorram enganos ou mal entendidos, sejam de boa, ou de má-fé. O astral traz um alerta para aguardar passar a fantasia, a empolgação, para se poder tomar decisões mais objetivas e pautadas nos fatos. No sentido de decisões importantes significa risco.

Mesmo assim, será uma semana agitada para os negócios e comunicação. Principalmente para o setor de comércio. Pode ser que tenha ganhos pontuais. Evite apenas tomar novas decisões e investimentos, espere alguns dias.


SAÚDE

Saber o momento de se retirar, ou iniciar outro caminho é um senso de percepção apurada espiritual. A finalização e a passagem tem o seu sentido sagrado. O momento favorece o de recolhimento, a escutar a voz interior e as motivações mais profundas.

Isto vai favorecer o direcionamento de sua carreira, e relacionamentos. E se estiver em alinhamento com seu propósito, terá satisfação profunda e contentamento.


TOURO

AMOR

A semana inicia com a Lua em oposição ao seu signo, o que provocará muito magnetismo e intensidade na atração física, libido e sensualidade. A fantasia e imaginação estará em alta. Cuidado para não se entregar nas tentações.

Há fortes energias para o engano, e ilusão esta semana. E poderá surgir surpresa a qualquer momento. Terça haverá um pouco de discernimento, a quem não se deixar levar por pressentimentos estranhos, ou desconfiança. Confie nas pessoas que você ama, deixe para avaliar a situação depois de algumas semanas.


DINHEIRO

Se mantiver o cuidado com suas atividades anteriores, haverá potencial em agir com praticidade nos objetivos. Confie em suas capacidades mentais, físicas, inteligência, autocontrole e estabilidade. Também, haverá habilidades de esforço e paciência.

O potencial é de manutenção das atividades e de persistência até o final, com sucesso no resultado. Momento de aplicar a força mental, na prática, por meio de disciplina, com possível produtividade futura.


SAÚDE

Momento de despertar para os hábitos e para as necessidades do corpo. Potencial de vigor no organismo. Necessidade de terapias e tratamentos mais corporais como massoterapia, ou bioenergética, dança, pilates, etc. Exercícios farão bem a saúde.


Reflita sobre os hábitos e os comportamentos de rotina. Se têm proporcionado satisfação, ou se tornaram repetitivos. Busque algum sentido mais profundo em seu propósito. Sempre é positivo estar aberto à inovação. Mesmo que dediquemos uma vida inteira a algo, a força está em nós e na vida. Isto nos dará força quando estivermos em transição para novos ciclos.



GÊMEOS


AMOR

O Eclipse vai acontecer em um eixo de tensão para o seu signo. Para solteiros revelará um período de falta de direcionamento ou de foco. Para casados, pode ser um momento mais caótico, em que fica difícil manter a ordem e a rotina. Vale a pena buscar algum meio de lazer, ou relaxamento e esperar passar a intensidade de energias.

O melhor seria cada um dedicar-se a um tempo com si mesmo(a). Ainda que a relação seja boa, abundante, e estejam em plenitude. Para solteiros e casados, mesmo que haja algum estresse, o momento não revela ruptura, mas apenas a necessidade de um momento consigo e a dedicação a alguma causa espiritual ou propósito. Concentre-se busque a paz e a serenidade por meio do relaxamento e concentração.


DINHEIRO

É possível que ocorram enganos ou mal entendidos, sejam de boa, ou de má-fé. O astral traz um alerta para aguardar passar a fantasia, a empolgação, para se poder tomar decisões mais objetivas e pautadas nos fatos.

Não é uma semana favorável a grandes compras, negócios e decisões. Pois, Netuno estará criando uma “neblina” ou distorção na percepção emocional das coisas.


SAÚDE

Para a saúde, o bem mais valioso, os astros favorecem a renovação da vitalidade por meio da moderação, e meditação. Procure concentrar-se em mudar gradualmente os seus hábitos. Busque o equilíbrio e a serenidade. A segurança emocional provém do mais profundo interior.

Quando nossos sentimentos estão presos no passado, isso significa depressão. E estar com os pensamentos no futuro significa ansiedade. Faça um esforço para estar presente no agora.


CÂNCER

AMOR

A energia do momento revela ansiedade, inconstância, e insegurança emocional. Mesmo assim, pode surgir novo interesse afetivo para solteiros, a qualquer momento. E redescoberta na relação, para casados. Os novos caminhos, alterações, possível interferência de terceiros nos planos pessoais, e pequenas mudanças não afetarão Realmente a situação.

Não leve a sério os pressentimentos. O signo é fortemente influenciado pelas oscilações lunares. E esta semana será de altos e baixos, imprevisibilidade e um pouco de caos. Confie na pessoa que você ama, e invista na serenidade e paz interior.


DINHEIRO

Pode ser que acontecimentos inesperados causem paralisia e frustração. Isto, se houver situações do passado mal resolvidas e que emergem do inconsciente. Mas, há vontade de mudar. Pode ser ainda, um momento de crise existencial em que a percepção quer ultrapassar alguns limites pessoais a chegar ao autoconhecimento.

Esta semana, o melhor é fazer o mínimo, sem cobranças, nem culpa. Pense que “feito é melhor que perfeito”. E dê prioridade a sua saúde mental e bem-estar emocional. Não é a melhor semana para decisões. Terá sorte se conseguir manter-se longe de riscos.


SAÚDE

O melhor do momento seria perceber o aprendizado e consciência na diferença entre o sentir, e o possuir. É a manifestação do amor espiritual que preenche a vida real. O espiritual por trás das coisas concretas. E o amor como conexão. Os astros favorecem a recuperação da saúde ao passar tempo com familiares, amigos ou em viagens. E a visita a lugares sagrados.

A intensidade e confusão emocional podem transbordar em reações agressivas e caóticas. Melhor aguardar e esperar para aquietar a alma. Tenha cuidado com a imaginação ou a ansiedade, busque o máximo de lucidez, pondere, converse, busque conselhos, tenha alma e serenidade. Aguarde passar a intensidade emocional e confusão, e surgirá em sua intuição, os sinais e respostas.



LEÃO


AMOR


O potencial é de equilíbrio e segurança emocional, magnetismo, abundância de afeto, desejo, libido bem controlados direcionados ao parceiro e domínio sobre as paixões. Haverá sucesso diante dos problemas e obstáculos. Inteligência, paciência, serenidade, planejamento perfeito serão os seus trunfos ao sucesso no amor.

Para solteiros, podem surgir surpresas, tanto de novo amor, quanto o ressurgimento de alguém do passado. Não pense que seja um sinal, o momento favorece encerrar pendências, ressignificar os sentimentos, agir diferente e de maneira mais evoluída do que há 18 anos. Saber encerrar com respeito e gratidão é uma virtude.


DINHEIRO

Não espere manter o controle absoluto. Saiba o momento de abrir mão, do poder atual e de controle, de formas sutil. Seja forte e tenha convicção. Não é o momento de escutar a palavra alheia. Tenha fé. Momento de enfrentar os impulsos ferozes interiores. A raiva, é uma das manifestações do instinto e do impulso. No sentido de reação quando não se consegue o intento. O orgulho é uma das facetas, não no sentido do auto respeito, mas da inflação do ego, e auto importância.

Mesmo que não sejam suas essas emoções, pode ser a energia do céu do momento. Além de que há energias que causam empolgação, o que gera riscos se fizer compras grandes e negócios esta semana. Evite, pois, a tendência será o arrependimento em seguida.


SAÚDE

O momento traz a necessidade de ponderação, de transmutação e de necessidade de descanso, paz e calma, após um período difícil. Cromoterapia, aromaterapia pode despertar os sentidos e a vontade de viver o presente. Massoterapia relaxante ou Shiatsu, a depende da necessidade terá o poder de aliviar a tensão.

Uma caminhada de 30 minutos por dia, ou mesmo, com menos frequência será extremamente importante para o seu mental e físico. Ainda mais, se puder caminhar em um lugar com área verde e natureza.




VIRGEM


AMOR


Talvez você perceba as reações de alguém, por capricho, ou mesmo, no sentido de ingratidão e jogo. No sentido mais sombrio, o Eclipse poderá evidenciar alguma manipulação emocional, ciúme, ou infantilidade. Estas energias devem ser cortadas radicalmente. Tanto para solteiros ou casados, pode ser que surja um sentimento de apatia com aborrecimentos, sem motivo. Convém investir em energias e pensamentos mais positivos, pode ser o ambiente.

O estado emocional hoje é subjetivo. Quando pensamos que algo não nos agrada mais, porém, a situação ainda sugere oportunidades. Pode ser efeito de inveja. Importante considerar os fatos. Os obstáculos podem estar apenas nos pensamentos. Relaxe, tente investir em lazer e logo terá um ambiente mais leve.


DINHEIRO

Conscientize-se se há apego a um grupo, empresa, ou métodos de trabalho que já estejam desatualizados, ou ineficazes. O momento exige necessidade de atualização, de abertura e flexibilidade ao novo. A mudança de energias e métodos vai revitalizar o negócio. O astral também revela o potencial em quem estiver disposto a“ aprender a aprender”.

O Eclipse ocorre em um eixo tenso para o seu signo. Pode ser que sinta um pouco de transtorno ou confusão em algum setor de sua vida. Onde ocorrer isto, será para onde deve olhar e refletir sobre encerramentos e mudanças. O Eclipse nos empurra para fora da zona de conforto, onde o nosso inconsciente tenha necessidade de avançar para o novo. E nem sempre percebemos conscientemente.


SAÚDE

Agora, será benéfico o cuidado espiritual em neutralizar ou retirar a energia negativa. Ao estado de percepção bloqueada com crenças equivocadas, são muito boas as técnicas do Theta Healing. Ou pelo menos, a mudança de ambiente. Caminhe 30 minutos, e deixe que o vento alivie os pensamentos compulsivos. Relaxe a mente, tudo vai melhorar. Já a partir de metade da semana.

Depois do dia 29, haverá maior capacidade de persuasão, sedução e inteligência. A fase lunar favorecerá o aprendizado, entendimento, melhor discernimento e deliberação.




LIBRA


AMOR


Mesmo que esteja sentindo pelo distanciamento e certa frieza afetiva, a retidão resultará no desenvolvimento espiritual. O momento que vivemos traz a tendência a busca por relacionamentos mais sérios e sábios. Se está só, invista nas amizades leves. Em breve surgirá um novo amor. Para casados, conscientize-se dos valores do respeito, da imparcialidade e da fidelidade às regras e à ética.

A lealdade e a confiança fortalecem o amor verdadeiro. O melhor caminho será possível pela inspiração da disciplina, moderação e sabedoria de Saturno. Os outros aspectos estarão levando ao caos, movidos pela ilusão, enganos e fantasias. E consequentemente, ao arrependimento nas semanas e meses seguintes.


DINHEIRO

O momento favorece a reavaliação e o cuidado. Priorize a definição de pendências, e uma possível mudança por decisão própria. O Eclipse revela problemas e desconforto nas áreas da vida onde sejam necessários encerramentos, e avanço em direção ao novo. Porém, vale a pena refletir e ponderar por mais tempo, pois há aspectos no céu da semana que levam a enganos se agir precipitadamente.

Agora, a necessidade é de habilidades estratégicas, ponderação, distanciamento, em busca de alguma verdade por meio do pensamento racional e equilibrado. Aplique a avaliação imparcial, através de princípios éticos sem favorecimentos, por meio da diplomacia e da inteligência.


SAÚDE

Há possível proteção de entidades de luz, e equilíbrio no avanço aos estudos místicos. As energias negativas serão eliminadas e obstáculos astrais serão desfeitos. O astral do momento revela a necessidade de ponderação para chegar a um julgamento imparcial, por meio da razão e distanciamento.

Neste momento, não cabe impulsos do ego, de vaidade, de ambição, de poder, ou ansiedade. Não é aceitável discutir, ou argumentar direitos pessoais. A intolerância seria desastrosa. O melhor caminho é a frieza, a razão e o planejamento. Pondere. Isso fará bem imenso a sua serenidade e paz interior.




ESCORPIÃO


AMOR


O Eclipse significa uma Lua Cheia exaltada e que intensifica o caos, reviravoltas, altos e baixos emocionais. Por isso, não é a melhor semana para investir em expectativas ou resolver algo importante. A sorte estará em evitar problemas.

O momento favorece a busca de equilíbrio emocional, de afeto verdadeiro e de paz interior. Para isso, o isolamento pode favorecer o desenvolvimento espiritual. E para os solteiros, invista no autocuidado, na busca lenta e na escolha para um relacionamento mais profundo, com certo afastamento e reserva. Nos relacionamentos, há potencial para amizade profunda, cumplicidade, autossuficiência, e autoconfiança ao evitar os conflitos.


DINHEIRO

Haverá progresso lento, e os obstáculos do momento serão superáveis se usar o tempo a favor. Poderá ocorrer algum adiamento por burocracia, nos negócios e contratos. Ou ainda, mudanças e rompimentos inesperados em negócios.

Invista na prudência e reserva na ação, os negócios e contratos tem potência para serem bem elaborados, e a sua força de vontade será recompensada. Esta semana inicia uma série de astros em movimento retrógrado, significa na prática que será favorável realizar mudanças grandes e investimentos apenas após outubro. Por isso, relaxe, cuide de aprimorar o que já tem. E terá mais vantagens estratégicas para o sucesso a longo prazo.

SAÚDE

Compreenda os obstáculos e percalços, e cuidado com a ansiedade. Estimule o equilíbrio interior, a serenidade, e a paciência para encontrar a solução. Os obstáculos são visíveis e podem ser transpostos. Pode haver tristeza e silêncio, por falta de realização imediata. Haja esperança e fé nos projetos. A serenidade é fundamental para uma conclusão feliz.

Esta semana há alguns aspectos que intensificam os riscos devido a maior negligência, distração e mal entendidos. Tanto em intoxicação, contaminação e até mesmo acidentes. Evite expor-se a riscos e invista na prevenção por meio de novos hábitos saudáveis e de relaxamento.


SAGITÁRIO

AMOR

Invista no otimismo e esperança. Os astros abrem caminhos para a chegada de um novo amor, de grande potencial para resgatar a paz interior e a autoconfiança. Vibre na plenitude afetiva, na paz e na harmonia. O amor poderá surgir da amizade. Para solteiros há o início da abertura da alma, sem segundas intenções. Para casados, há potencial de renovação do entusiasmo. Planeje algum lazer, juntos.

O Eclipse é um movimento que faz parte de um ciclo maior em torno de 18 anos e meio em nossas vidas. Ou seja, pode ressurgir algum sentimento ou emoção difícil, ainda que as situações sejam diferentes. O Eclipse Lunar favorece priorizar o presente e encerrar com gratidão e respeito o passado.


DINHEIRO

Haverá abertura para a realização próspera de curto prazo com possibilidade de sorte abrindo caminhos diversos. Haverá crescimento e favorecimento, revelações e descobertas que beneficiam o futuro. Desde que opte pelos caminhos corretos e mais difíceis da disciplina, persistência, e resiliência.

Se agir pelo encantamento, empolgação e impulso vai se expor a riscos. Pois, há em simultâneo no céu da semana, aspectos que aumentam a tendência a se iludir. Não está favorável a investir ou apostar alto em mudanças, mas tão somente, fazer ajustes sobre o que já estiver em andamento.


SAÚDE

Há esperança e fé verdadeiras, forte intuição e canalização de mensagens do astral. Poder de meditação e de força mágica, para proteção contra energias negativas. Liberação total da opressão, dos problemas, da ilusão, e de tudo o que atrapalha o progresso e o autoconhecimento. Os progressos se realizam antes do esperado, e de maneira natural. Avalie toda a vida e reconheça a verdadeira alma e missão pessoal. Vibre na cura e libertação. Abra-se ao alívio e resolução de problemas longos e difíceis.

O astral promove hoje potencial de cura, integração, e harmonia. Viagens poderão fazer um bem supremo e profundo na alma, e libertar de ressentimentos antigos. Claro, desde que com todos os cuidados.




SAGITÁRIO


AMOR

Invista no otimismo e esperança. Os astros abrem caminhos para a chegada de um novo amor, de grande potencial para resgatar a paz interior e a autoconfiança. Vibre na plenitude afetiva, na paz e na harmonia. O amor poderá surgir da amizade. Para solteiros há o início da abertura da alma, sem segundas intenções. Para casados, há potencial de renovação do entusiasmo. Planeje algum lazer, juntos.

O Eclipse é um movimento que faz parte de um ciclo maior em torno de 18 anos e meio em nossas vidas. Ou seja, pode ressurgir algum sentimento ou emoção difícil, ainda que as situações sejam diferentes. O Eclipse Lunar favorece priorizar o presente e encerrar com gratidão e respeito o passado.


DINHEIRO

Haverá abertura para a realização próspera de curto prazo com possibilidade de sorte abrindo caminhos diversos. Haverá crescimento e favorecimento, revelações e descobertas que beneficiam o futuro. Desde que opte pelos caminhos corretos e mais difíceis da disciplina, persistência, e resiliência.

Se agir pelo encantamento, empolgação e impulso vai se expor a riscos. Pois, há em simultâneo no céu da semana, aspectos que aumentam a tendência a se iludir. Não está favorável a investir ou apostar alto em mudanças, mas tão somente, fazer ajustes sobre o que já estiver em andamento.


SAÚDE

Há esperança e fé verdadeiras, forte intuição e canalização de mensagens do astral. Poder de meditação e de força mágica, para proteção contra energias negativas. Liberação total da opressão, dos problemas, da ilusão, e de tudo o que atrapalha o progresso e o autoconhecimento. Os progressos se realizam antes do esperado, e de maneira natural. Avalie toda a vida e reconheça a verdadeira alma e missão pessoal. Vibre na cura e libertação. Abra-se ao alívio e resolução de problemas longos e difíceis.

O astral promove hoje potencial de cura, integração, e harmonia. Viagens poderão fazer um bem supremo e profundo na alma, e libertar de ressentimentos antigos. Claro, desde que com todos os cuidados.



CAPRICÓRNIO


AMOR

Há grande potencial durante esta semana, para a sinceridade e o afeto. Invista na sua autoestima, e no amor-próprio. Busque os valores profundos da honestidade, integridade, amor, e admiração profunda. Sem dependência, e com autossuficiência. Você encontrará autenticidade, objetividade e comunicação direta. Revele ao mundo o que você precisa e encontrará.

O melhor aspecto entre os astros está com Saturno, por meio da serenidade, sabedoria e reserva. Há também força grande para Netuno, para a transcendência e libertação das limitações do ego-eu. Não alimente ciúme nem desconfiança. Confie plenamente nas pessoas que você ama e isso dissolverá qualquer risco ou conflito.


DINHEIRO

Tenha fé que haverá conclusão com êxito final, e dissolução dos obstáculos. Há possibilidade de crescimento e desenvolvimento além do esperado. Acordo bem elaborado, e possível lucro. Há potencial para resultados satisfatórios e segurança, a longo prazo. Sorte para assuntos internacionais.

Para o financeiro, há aspectos favoráveis esta semana ao seu signo. Plutão favorece negócios com pessoas e instituições de poder, se tiver planejado a tempo de alguns meses e anos. Evite iniciar algo agora, por empolgação. Não será favorável realizar mudanças grandes antes de outubro. Invista energia em aprimorar e manter o que já tenha conquistado.


SAÚDE

Momento de ter atenção aos excessos. A falta de limites por excesso de autoconfiança, saúde e energia poderão trazer problemas futuros, ou contaminações. Cuide da saúde sexual, por relações mais profundas, encontre o sentido sagrado e elevado espiritualmente.

Tenha calma, busque ajuda e conselhos. Concentre-se nos objetivos com foco e determinação. Não super valorize pequenas coisas. Deve se livrar do pessimismo, e da aflição gerada agora. A autoconfiança e o autocontrole serão testados pelas adversidades. Mesmo que haja alterações os resultados podem ser positivos.




AQUÁRIO


AMOR

A energia do momento revela ansiedade, inconstância, e insegurança emocional. Mesmo assim, pode surgir novo interesse afetivo para solteiros, a qualquer momento. E redescoberta na relação, para casados. Os novos caminhos, alterações, possível interferência de terceiros nos planos pessoais, e pequenas mudanças não afetarão realmente a situação.

Por outro lado, os impulsos estarão exaltados e há aspectos que favorecem a ilusão, enganos e mal entendidos a quem agir inspirado pela fantasia e imaginação. Mesmo que você tenha imparcialidade e profunda amizade pelas pessoas, as pessoas poderão estar criando expectativas, com risco de sentirem-se frustradas. Por isso, deixe bem evidente suas intenções.


DINHEIRO

Haverá o surgimento de oportunidades de mudança inesperadas. Mesmo que se acredite ter perdido algo, surge outra situação. Mudanças substitutivas, alterações imprevisíveis, e reforma das situações, independente da vontade pessoal. Troca, ganhos ou perdas, sem grandes consequências. A instabilidade é natural nas semanas próximas ao Eclipse.

É preciso abrir a mente e o coração para o novo, e deixar que a instabilidade flua. Pois, as coisas vão se acertar naturalmente. O melhor é não se deixar cair em obstinação e teimosia. Haverá oportunidades extraordinárias. Isso significa que a sorte vem de onde não se esperta. Muitas vezes o Universo tem algo a nos trazer, maior e melhor do que havíamos imaginado.


SAÚDE

Se estiver sentindo fadiga, dores no corpo cultive a alegria de viver e o contato com ambientes externos ao Sol. Faça caminhadas moderadas de 30 minutos pelo menos. Isto tem um poder imenso de evitar a depressão. Lembre-se que toda sorte será válida apenas se houver saúde.

O momento favorece a busca de iluminação, descoberta de novas aptidões, mediunidade, percepção, e conhecimento transcendental. Assim como, de sabedoria, meditação, oração, e de rituais para autoconhecimento. Principalmente na busca do equilíbrio interior com o meio ambiente e a sua volta.




PEIXES


AMOR

Há potencial para o magnetismo da atração e forte libido. Para solteiros poderá surgir o desejo de se apaixonar. Para casados, haverá mais sensualidade e amor. Apenas reflita um pouco se não está amando pelas duas pessoas, não considerando o que a outra parte sente ou deseja.

As energias de hoje favorecem a fidelidade, afeição, bondade, amizade, carinho, e amor. Para solteiros, invista na amizade. Saturno favorece a busca de amor mais profundo com valores nobres, com intenção de familiaridade e respeito. Mas isso será conquistado passo a passo. Com grandes oportunidades de sucesso nos próximos meses.


DINHEIRO

Compreenda os obstáculos e percalços, e cuidado com a ansiedade. Estimule o equilíbrio interior, a serenidade, e a paciência para encontrar a solução. Os obstáculos são visíveis e podem ser transpostos. Pode haver tristeza e silêncio, por falta de realização imediata. Haja esperança e fé nos projetos. A serenidade é fundamental para uma conclusão feliz.

Os esforços serão recompensados, se a força de vontade e a energia forem canalizadas para o resultado mais a médio e longo prazo. Os caminhos serão desbravados com chances de aquisição, vitória e desenvolvimento diante de provocações e conflitos. Haverá em breve, bons contratos e a mudança desejada.


SAÚDE

O momento pede atenção às necessidades de relaxamento, flexibilidade, atividades físicas moderadas, e de meditação para obter o equilíbrio emocional, físico, espiritual e mental. Cuidado com excesso de energia, para não causar pequenos acidentes. A raiva e competitividade precisam ser canalizadas para não somatizar em depressão ao ser reprimida.

O arquétipo do educador espiritual interior inspira ao espírito de compreensão do que nos é exigido pela espiritualidade. Os astros despertam para a necessidade de encontrar ou criar pontes necessárias para chegar a conhecimentos superiores. Quíron traz a sabedoria de que certas dores aliviam apenas quando apoiamos outra pessoa que esteja passando pela mesma dor.

bottom of page