google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Deborah Secco sensualiza com Pedro Sampaio em novo clipe e divide

Atualizado: 30 de nov. de 2023

Atriz participou de 'Pocpoc', que será lançado na próxima quinta-feira, 23


Deborah Secco, 43 anos, gravou cenas sensuais no novo clipe de Pedro Sampaio, 25, da música "Pocpoc", que será lançada na próxima quinta-feira, 21.


A atriz compartilhou uma prévia do clipe em seu Instagram nesta terça-feira, 21, e dividiu opiniões. Algumas pessoas elogiaram as cenas em que ela beija Pedro Sampaio e aparece em momentos 'calientes'.

"Ela entregaaaa nos clipes, lembrei do de Simone e Simaria, mas no que essa mulher não entrega né? A maior que temos", disse um seguidor. Teve muita gente relembrando da personagem Bruna Surfistinha, interpretada por ela nos cinemas.


"E assim acordaram a Bruna surfistinha novamente", escreveu outro seguidor. Em alguns momentos do clipe aparecem dois homens se beijando, o DJ cercado de mulheres e Secco em poses provocantes.

Publicidade


Por conta disso, algumas pessoas consideraram as imagens 'pesadas' para a rede social. "Essas pessoas não têm nada de conteúdo pra apresentar? Tudo precisam enfiar a pornografia??", disse uma seguidora que teve o comentário curtido por mais de 495 pessoas.


"'o que é isso, um pornô?', escreveu outra internauta. "Só pode. Ou música pra ouvir fazendo sexo", respondeu outra seguidora. "Quase isso, falta bem pouco pra ser…adoro ele, mas nossa que pesado", interagiu mais um.


Deborah Secco recorda primeira cena de nudez


Com mais de 30 anos de carreira, Deborah Secco relembrou sua primeira cena de nudez, dirigida por Daniel Filho, em entrevista ao podcast "Podcats", comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures. A atriz, que tinha 18 anos na época, revelou que ficou muito nervosa e chegou a 'travar'.


"Nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim para entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil", disse ela, que acatou o pedido do diretor de tirar o roupão que usava.

"Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele. Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito. Fiquei travada", relembrou.

Commentaires


bottom of page