google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Horóscopo Semanalhttps://www.revistarealnoticias.com/post/horóscopo-semanalhttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_7b8d119f05514b5080ade2e4268b5c68~mv2.jpg/v1/fill/w_1000,h_563,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/0ab023_7b8d119f05514b5080ade2e4268b5c68~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Horóscopo Semanal

17 a 23 de maio 2021



ÁREIES : QUE CANSAÇO!

Querido Áries, neste período você pode contar com o favor de Vênus e Mercúrio, pronto para lhe trazer boas notícias tanto no campo dos sentimentos quanto no profissional. Marte em uma posição desfavorável, no entanto, vai fazer você se sentir cansado e cansado. Sábado e domingo serão particularmente pesados porque também adicionarão uma lua em oposição. Dias de sorte, por outro lado, os de terça e quarta-feira.


TOURO: MUITA ENERGIA POSITIVA!

Querida Toro, a sua será uma semana cheia de energia positiva, na qual você pode desfrutar do favor do planeta Marte, pronto para torná-lo decisivo e consciente, tanto no contexto dos sentimentos quanto no trabalho. Os dias mais sortudos serão segunda, quinta e sexta-feira. Entre terça e quarta-feira, no entanto, você terá que lidar com uma lua rancorosa que poderia criar alguns contratempos para você. Fim de semana de paixão!



GÊMEOS: VELAS COMPLETAS!

Querido Gêmeos, Maio é realmente um mês de sorte para o seu signo, que pode contar com a dupla conjunção de Vênus e Mercúrio. Esta semana, também, tudo vai dar certo, tanto em termos de amor quanto de trabalho. Os melhores dias para apostar serão os de terça, quarta, sábado e domingo, com uma lua agradável e favorável. Alguns pequenos contratempos, no entanto, entre quinta e sexta-feira.



CÂNCER: COM A LUA NO SINAL!

Querido Câncer, sua semana começa ótima, com a lua na segunda-feira. A sorte também vai sorrir para você na quinta e sexta-feira, enquanto entre sábado e domingo pode haver alguma tensão na família ou com o parceiro. Tenha cuidado para não se tornar melodramático imediatamente: ao favorecer o diálogo você pode achar que as coisas são menos piores do que você imagina…



LEÃO: ÓTIMO!

Querida Leone, mais uma linda semana de recuperação para o seu signo, que ultimamente teve que passar por muitas… A lua brilhará em conjunto com seu signo na terça e quarta-feira, que será super-afortunado! Vênus na boa aparência traz novas emoções no campo dos sentimentos, enquanto novos acordes podem surgir no trabalho, favorecidos pela posição favorável de Mercúrio.



VIRGEM: PROBLEMAS DE CASAL…

Querida Virgem, ainda esta semana o planeta Vênus vai virar as costas para você, trazendo à luz problemas não resolvidos em sua vida como um casal, o que poderia gerar pequenas ou grandes discussões. Concentre-se na quinta e sexta-feira, quando você pode contar com uma bela lua em conjunto que vai ajudá-lo a resolver as coisas com seu parceiro e recuperar a compreensão. Marte favorável faz de você particularmente combativo e exigente.



LIBRA: MUITAS EMOÇÕES!

Querida Libra, a sua será uma semana particularmente emocionante no que diz respeito aos sentimentos: você pode contar com uma bela Vênus favorável que, juntamente com a lua em conjunto entre sábado e domingo, lhe dará momentos para dois lembrarem. Se você ainda está solteiro, você pode notar a admiração de alguém que você não notou antes… Não há dia para o trabalho: segunda-feira.



ESCORPIÃO: MARTE FAVORÁVEL!

Querido Escorpião, com Marte em uma posição favorável você se sente mais forte e mais energético a cada dia. Se as coisas não têm corrido bem ultimamente – no trabalho e na sua vida amorosa – não foram bem, agora você pode se recuperar. É tudo sobre dias da lua da sorte-segunda, quinta e sexta-feira. Entre terça e quarta-feira, no entanto, você pode se sentir um pouco mal-humorado e ter alguma tensão com seu parceiro.



SAGITÁRIO: NÃO DESANIME!

Querido Sagitário, infelizmente continue novamente esta semana para o seu signo a dupla oposição de Vênus e Mercúrio. Esses dois planetas parecem retardar seus projetos de realização pessoal, mas não se assustem muito: até o final do ano você terá os resultados que deseja! Enquanto isso, não se desanime e aposte tudo na terça e quarta-feira, com uma lua de sorte agradável que lhe trará um bom humor.



CAPRICÓRNIO: RELAXE…

Querido Capricórnio, sua semana começa com uma lua em uma oposição bastante pesada que vai fazer você se sentir um pouco para baixo. Neste período, aliás, você se sente particularmente cansado por causa de Marte, também em oposição. Em breve, no entanto, você será capaz de recuperar força e energia e, com eles, também o desejo de fazer! É tudo sobre os dias favoráveis da lua, quinta e sexta-feira dias, e quando você pode pagar um bom descanso restaurador … veja o quanto seu signo deve dormir:



AQUÁRIO: RUMO AO SUCESSO!

Querido Aquário, os planetas estão de volta girando no caminho certo, e se eles ainda não chegaram, você logo receberá boas notícias. No campo profissional você é o favorito do zodíaco: você tem não só mercúrio, mas também o planeta Júpiter, que garante o sucesso a longo prazo. Cuidado, no entanto, de terça e quarta-feira, o quanto você terá que lidar com uma lua nervosa em oposição. Melhor no fim de semana.



PEIXE: SEMANA TENSA…

Querido Peixes, neste momento não parece estar indo embora! Não se desanime e saiba que estes são apenas obstáculos para os passageiros: logo tudo vai dar certo a seu favor! Por enquanto, você terá que lidar com Vênus e Mercúrio em uma posição desfavorável, o que lhe trará um pouco mais de tensão tanto em casa quanto no trabalho. Preste atenção especial na quinta e sexta-feira, quando você também terá a lua em oposição.


bottom of page