google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 31 de maio a 6 de junho https://www.revistarealnoticias.com/post/horóscopo-semanal-a-previsão-dos-signos-de-31-de-maio-a-6-de-junhohttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_38e55733b3bc46ecbd02dfc3b8347cad~mv2.jpg/v1/fill/w_315,h_315,al_c,lg_1,q_80/0ab023_38e55733b3bc46ecbd02dfc3b8347cad~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 31 de maio a 6 de junho


ÁRIES: VÊNUS VIRA AS COSTAS PARA VOCÊ…

Querido Áries, esta semana infelizmente – a partir de quarta-feira – o planeta Vênus vai virar as costas para você, começando por você um período bastante complicado em termos de sentimentos. Felizmente, na sexta-feira e no sábado você pode contar com uma linda lua em conjunto pronto para lhe dar um pouco mais de sorte. A boa notícia diz respeito principalmente à área de trabalho, favorecida por Mercúrio.


TOURO: TÃO BATENDO O CORAÇÃO…

Querida Toro, depois de um período bastante plano no que diz respeito aos sentimentos, um verdadeiro ponto de virada está chegando :a partir de quarta-feira, na verdade, Vênus voltará para sorrir para você! O planeta do amor promete muitas emoções e muitos corações batendo, especialmente no domingo, quando você também terá uma linda lua ao seu lado. Segunda-feira, por outro lado, é um dia um pouco movimentado em termos de trabalho.


GÊMEOS: TIDA, VÊNUS!

Querido Gêmeos, esta semana o planeta Vênus abandonará sua marca… Aproveitar ao máximo segunda e terça-feira, quando você ainda pode contar com sua conjunção, para resolver um problema pendente com seu parceiro. Entre quarta e quinta-feira uma lua infeliz lhe dará um tempo difícil, trazendo-lhe mais alguns contratempos, especialmente no trabalho. Os dias mais sortudos, por outro lado, aqueles na sexta-feira e no sábado.


CÂNCER: BEM-VINDO, VÊNUS!

Querido Câncer, esta semana o planeta Vênus entrará em seu signo, pronto para lhe dar um período de grande sorte na frente do sentimento. O mês de junho, na verdade, será particularmente sortudo no que diz respeito ao amor: para solteiros serão encontros favorecidos para lembrar! Os dias mais sortudos da semana, com lua favorável, serão terça, quarta e quinta-feira. Por que não comemorar com uma boa manicure? Aqui está o esmalte para você


LEÃO: NÃO ESPERE!

Querido Leão, sua semana infelizmente começa com uma lua segunda-feira em oposição, o que poderia trazer-lhe alguns contratempos, especialmente no campo do trabalho. O favor do planeta Mercúrio, no entanto, vai ajudá-lo a encontrar as soluções certas. Vênus permanecerá ativa no apoio à sua vida amorosa até quarta-feira: aproveite para dar um passo em frente que te assusta tanto e o resultado irá surpreendê-lo!


VIRGEM: LUA OPOSTA…

Querida Virgem, esta semana o planeta Vênus finalmente voltará ao seu lado! Depois de te dar um tempo complicado, no que diz respeito aos sentimentos, ele vai te dar uma boa satisfação agora, e até os solteiros mais endurecidos podem conhecer seu príncipe encantado… Cuidado, entretanto, dos dias da lua em oposição – aqueles na terça, quarta e quinta-feira – quando você pode sentir um pouco de obscenidade e nervosismo.


LIBRA: MUITO ROMANCE!

Querida Libra, finalmente esta semana o planeta Vênus voltará ao seu lado: a partir de quarta-feira, o amor sorrirá para você, pois isso não acontece há muito tempo e as discussões com seu parceiro se tornarão apenas uma memória distante. Domingo de sorte, com uma linda lua romântica em seu céu. Definitivamente nervoso, no entanto, na sexta-feira e sábado, quando a lua estará em

oposição ao seu signo.


ESCORPIÃO: PAIXÃO E SENTIMENTO!

Querido Escorpião, se nos últimos meses você passou por um rompimento ou pelo menos um momento de profunda crise com seu parceiro, agora você finalmente encontrará a serenidade perdida, seja você um casal ou não. A partir de quarta-feira, de fato, Vênus – o planeta do amor – tomará uma posição favorável ao seu signo, pronto para lhe dar paixão e sentimento. Dias sim: quarta e quinta-feira. Dia não: domingo.


SAGITÁRIO: UM POUCO DE ALÍVIO!

Querido Sagitário, esta semana você pode finalmente respirar um belo suspiro de alívio, pelo menos no que diz respeito ao escopo dos sentimentos! A partir de quarta-feira, de fato, o planeta Vênus não estará mais em oposição ao seu signo e você pode recuperar alguma serenidade em sua vida como um casal. Mercúrio, por outro lado, continua em oposição e pode trazer alguma desaceleração ou bloqueio no trabalho.


CAPRICÓRNIO: VÊNUS OPOSTA…

Querido Capricórnio, infelizmente esta semana a oposição de Marte também será adicionada à de Vênus… A partir de quarta-feira, o planeta do amor vai virar as costas para você, começando um período bastante complicado em sua vida amorosa. As discussões com seu parceiro podem esquentar, e você gostaria de ter a última palavra. É tudo sobre dias da lua da sorte:

quinta e sexta-feira.


AQUÁRIO: DOMINGO NERVOSO…

Querido Aquário, esta semana começa grande, com uma linda lua em conjunto, pronta para lhe trazer muito mais sorte! Mercúrio favorável, por sua vez, traz novas oportunidades e – em geral – um ar fresco e animado de novidade. Lua em uma posição desfavorável, em vez disso, no domingo, quando você pode se sentir um pouco nervoso: tenha cuidado para não tomar muito com seu parceiro e não dizer algo que você possa se arrepender…


PEIXE: ÓTIMAS NOTÍCIAS!

Queridos Peixes, notícias maravilhosas para o seu signo esta semana: finalmente, a partir de quarta-feira, o planeta Vênus não estará mais em uma posição desfavorável, mas voltará a favorá-lo! Você será capaz de deixar para trás os problemas sentimentais do último período e olhar para a frente para um futuro brilhante. Na terça, quarta e quinta-feira, você também terá uma linda lua em conjunto que lhe trará sorte.

bottom of page