google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Keanu Reeves sobre John Wick 4: ‘Fizemos um filme totalmente maluco’

Aos 58 anos, o ator volta ao cinema de ação com o explosivo "John Wick 4 - Baba Yaga", que o coloca mais uma vez na pele do assassino em busca de vingança e redenção


Poucos astros de cinema são tão entusiasmados com seu ofício como Keanu Reeves. Claro que sua primeira atitude seria refutar o rótulo de "astro". Aos 58 anos, o ator volta ao cinema de ação com o explosivo "John Wick 4 - Baba Yaga", que o coloca mais uma vez na pele do assassino em busca de vingança e redenção.


Para fazer a nova aventura, Reeves se reuniu mais uma vez com o diretor Chad Stahelski com a missão de ir além dos limites do gênero. Na prática, a equipe do filme trabalhou em sequencias de ação que, se por vezes desafiam a lógica, também garantem o espetáculo. Nas palavras de seu protagonista, "um filme pirado pra caramba!".

“O que eu sei é que fizemos um filme totalmente maluco. Pirado pra caramba! Personagens novos, um mundo novo”, disse Keanu.


Reeves sempre foi um astro de ação (ele reclamaria de novo) incomum. Lapidado no cinema independente, vez por outra ele atendia ao chamado de Hollywood e humanizava um espetáculo de tiros e explosões. Foi assim em "Caçadores de Emoção" (1991), em "Velocidade Máxima" (1994) e, finalmente, no clássico moderno que pavimentou o caminho para o cinema do novo século: "Matrix" (1999).


Sinopse: O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.



Estreia: 23 de março de 2023

Tempo: 2 horas e 50 minutos

Gênero: Ação

Direção: Chad Stahelski

Elenco: Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård



Comments


bottom of page