google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Magazine Luiza e Revista Real Notícias: parceria digital ao seu alcancehttps://www.revistarealnoticias.com/post/magazine-luiza-e-revista-real-notícias-parceria-digital-ao-seu-alcancehttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_dfe47780fd724bb68cc7abe524ea7bb2~mv2.jpg/v1/fill/w_926,h_464,al_c,q_85/0ab023_dfe47780fd724bb68cc7abe524ea7bb2~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Magazine Luiza e Revista Real Notícias: parceria digital ao seu alcance





Com ações voltadas para liderar as novas tendências do universo digital, dentro de um mercado cada vez mais competitivo, merece destaque o trabalho que o Magazine Luiza vem realizando para fazer chegar a todos os brasileiros os seus produtos. Criado na década de 50 em Franca, interior de São Paulo, atravessou e venceu todos os ciclos de crise que se possa imaginar gerados pelas sucessivas instabilidades da economia nacional, enfrentou gigantes concorrentes como Casas Bahia e Ponto Frio até vir a se tornar um dos maiores exemplos de empreendimentos bem sucedidos transformando-se em uma das maiores varejistas brasileiras com suas lojas fincadas em todos os cantos do país. Hoje são mais de mil lojas físicas presentes em 18 estados brasileiros. Mas foi a partir de 2019 que começou a viver um novo ciclo, transformando-se numa plataforma digital de varejo, um ecossistema que permite e estimula o ingresso de outros negócios no universo das transações virtuais.


E foi assim que o Magalu chegou à Revista Real Notícias que pertence ao Grupo Real Digital. Lançada em setembro do ano passado, em plena pandemia, a Real Notícias conta com a expertise de quem já está no ramo há 27 anos. O resultado dessa parceria não poderia ser melhor.


Assim, contamos hoje com uma loja virtual da Magazine Luiza dentro do nosso portal, (Magazine Revista Real). Com isso oferecemos ao nosso visitante internauta a oportunidade de unir leitura de conteúdo jornalístico à consulta de ofertas e promoções da nossa loja virtual abarcados no nosso próprio portal.

Fique à vontade. A casa é sua. Leia nossa revista e delicie-se com os produtos da Magazine Revista Real.



CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI HOMENAGEIA VILMAR BERNA


No ultimo dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, uma singela homenagem póstuma a um dos ícones da luta pela preservação dos recursos naturais que nosso planeta nos contemplou. A homenagem foi para Vilmar Berna, escritor, jornalista, falecido recentemente vítima da Covid-19, fundador da Revista do Meio Ambiente e do Portal do Meio Ambiente, ambos pertencentes à REBIA (Rede Brasileira de Informação Ambiental), uma organização da sociedade civil fundada em 1996 com foco no fortalecimento da Cidadania Sociambiental Planetária. Três anos após sua fundação Vilmar Berna seria agraciado no Japão com o Prêmio Global 500 das Organizações das Nações Unidas de Meio Ambiente.



Clique no vídeo e Assista


Nesse mesmo dia, com a presença de familiares e amigos do saudoso jornalista, o vereador niteroiense Casota (PSDB) anunciou de público e em especial ao Gustavo Berna, filho do Vilmar, a grande homenagem que a Câmara Municipal de Niterói irá prestar ao ambientalista dando o seu nome ao Parque Natural Municipal de Niterói, cidade que Berna escolheu para viver. O projeto de lei está em tramitação naquela Casa Legislativa.


bottom of page