google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Shows internacionais confirmados para 2024. Prepare o bolso

Os fãs de música já podem se preparar para os shows internacionais confirmados para 2024 e economizarem dinheiro para os ingressos! O Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio são os destaques, com atrações como Blink-182, Paramore, SZA, Sam Smith e muito mais.

Além dos festivais, também estão confirmados shows de outros artistas internacionais em diversas cidades do Brasil. A banda Simple Plan trará a turnê “I Wanna Be Tour” em março, passando por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O grupo McFly também realizará dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em maio, enquanto Louis Tomlinson, ex-membro do One Direction, se apresentará no Rio, São Paulo e Curitiba no mesmo mês.


Lollapalooza Brasil


Arcade Fire e Limp Bizkit também estão confirmados para tocar, e ainda tem previsão de King Gizzard and the Lizard Wizard, que finalmente vai se apresentar em 2024 depois do cancelamento frustrante em 2023. Se isso não bastasse, também temos confirmados os internacionais Thirty Seconds to Mars, do Jared Leto, Hozier, Diplo e Phoenix.

O Lollapalooza Brasil acontece anualmente em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e terá mais de 70 atrações nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024.

Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 1.350 a R$ 5.550.

Rock in Rio

O Rock in Rio está previsto para setembro nos dias 13,14,15,19,20,21 e 22 – é muito show! O edital do Rock in Rio conta com três grandes nomes internacionais confirmados até agora: Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone.


A organização também já anunciou a venda do Rock in Rio Card a partir do dia 07 de dezembro, mas fica a dica: o line up completo ainda não foi divulgado – a vantagem é que você pode garantir seu lugar sem se preocupar com a data específica.

Simple Plan


Em março, a banda Simple Plan, está de volta ao Brasil para a turnê “I Wanna Be Tour”. O evento reúne artistas do pop punk e emo.

O festival vai acontecer em São Paulo em 02 de março, no dia 03 em Curitiba, no dia 06 em Recife, no dia 09 no Rio de Janeiro e no dia 10 em Belo Horizonte.

E tem mais: a banda A Day To Remember e The All American Rejects também estão confirmados para a tour. É ou não é um sonho emo se tornando realidade?

Bikini Kill


Depois de 30 anos, a lendária banda punk feminina Bikini Kill está voltando ao Brasil! Eles tinham encerrado a banda em 1997, mas reunium brevemente em 2019 para alguns shows históricos. O show está previsto para acontecer na Audio, no dia 05 de março.

Os ingressos já estão esgotados.

McFly

McFly também está de volta com dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Eles tocam nos dias 02 e 05 de maio.

O show na capital paulista acontece no Espaço Unimed e no Rio, no Qualistage. Os ingressos já começaram a ser vendidos pelo site da LivePass.

Ex-One Direction

O Louis Tomlinson vai fazer três shows no Brasik em Maio. No dia 08, é no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Depois no dia 11, no Allianz Parque, em São Paulo. E por fim, do dia 12, na Ligga Arena, em Curitiba.

E o melhor de tudo: ainda tem ingressos disponíveis no site da LivePass.

Comments


bottom of page