google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Bondinho Pão de Açúcar tem programação especial para a semana de Carnavalhttps://www.revistarealnoticias.com/post/bondinho-pão-de-açúcar-tem-programação-especial-para-a-semana-de-carnavalhttps://static.wixstatic.com/media/248555_e4cf5c4c5ef94e1593fc3910ca016b14~mv2.jpg/v1/fill/w_835,h_546,al_c,lg_1,q_85/248555_e4cf5c4c5ef94e1593fc3910ca016b14~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Bondinho Pão de Açúcar tem programação especial para a semana de Carnaval

Entre os dias 26/02 e 01/03, o parque vai promover uma série de atividades para animar todos os visitantes com apresentações musicais do Bloco do Bondinho, formado por músicos de blocos que animam o Carnaval do Rio


O Bondinho Pão de Açúcar vai ser contagiado pelo espírito do verão no feriado de Carnaval. Entre os dias 26/02 e 01/03 vai ser promovido uma série de atividades para animar todos os visitantes com apresentações musicais do Bloco do Bondinho, formado por músicos de blocos que animam o Carnaval do Rio. Além disso, durante o período o parque vai oferecer descontos na compra de ingressos pelo site com a promoção “Todo Mundo no Bondinho”.

Na programação, estão apresentações musicais do Bloco do Bondinho, criado especialmente para animar o feriado, com músicos de blocos como Amigos da Onça, Vem Cá Minha Flor e Céu na Terra. As apresentações vão acontecer no Mirante Maria Ercília, localizado no Morro da Urca, sempre às 14:30h e 15:30h, com uma seleção de músicas que vão das tradicionais marchinhas de carnaval aos famosos sambas para animar o feriado.


Para homenagear o aniversário da cidade do Rio, no dia 01/03, o parque também distribuirá sucolés do Claudinho, famoso tipo de sacolé das praias tão adorado pelos cariocas. A ação acontece às 11h e 15h no Morro da Urca especialmente para comemorar a data e compartilhar esse costume típico do verão com os turistas do parque. A comemoração fica ainda mais completa com uma cenografia de praia no Morro da Urca, criada especialmente para a temporada de verão no parque. A iniciativa busca proporcionar aos visitantes a experiência de curtir as praias cariocas e tirar fotos para registrar o momento.

E para que os cariocas e turistas possam aproveitar o período no parque de forma ainda mais especial, o Bondinho Pão de Açúcar está oferecendo descontos exclusivos para o feriado. Com a promoção “Todo mundo no Bondinho”, na compra de três bilhetes pelo site com o cupom TODOMUNDO, o de menor valor sai por R? 1. A promoção é válida até o dia 02/03.




Além disso, os visitantes que realizarem a compra do bilhete acesso rápido, que garante prioridade de embarque em todas as estações e recepção pelo lounge VIP, ainda ganharão uma taça de espumante para brindar o momento. A promoção acontece de acordo com a disponibilidade do estoque.


“Queremos sempre surpreender nossos visitantes positivamente e levar uma experiência ainda mais encantadora para todos eles. Neste feriado, não poderíamos deixar de homenagear o Carnaval, o verão carioca e o aniversário do Rio, por isso, trouxemos ações especiais como o Bloco do Bondinho, a distribuição de sucolés e a promoção Todo Mundo no Bondinho. É uma ótima oportunidade para turistas e cariocas aproveitarem a data e curtirem o parque.”, diz Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.


Serviço:

Feriado de Carnaval no Bondinho Pão de Açúcar

Data:até 02/03 (Promoção Todo mundo no Bondinho) de 26/01 a 01/03 (apresentações musicais do Bloco Bondinho) e 01/03 (distribuição de sacolés).

Horário de funcionamento do parque: todos os dias, das 9h às 20h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 19h.

É obrigatório apresentar comprovante de vacinação físico ou do app Conecte SUS, de acordo com o calendário de vacinação do Rio de Janeiro, e documento de identificação com foto para entrada no parque. Mais informações no site.

bottom of page