google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Color Block - Tendência Outono/Invernohttps://www.revistarealnoticias.com/post/color-block-tendência-outono-invernohttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_76e4eda0cee54f6b864ce0388a33e07d~mv2.jpg/v1/fill/w_600,h_900,al_c,q_85/0ab023_76e4eda0cee54f6b864ce0388a33e07d~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Color Block - Tendência Outono/Inverno

Acompanhar as tendências para a estação no quesito vestimentas é superinteressante para arrasar no look. Tendo isso em vista, separamos algumas novidades nessa estação que se inicia para você ficar antenada e por dentro do que as pessoas estão usando.


Apesar de cores vibrantes serem referência na temporada primavera/verão, desta vez elas não escaparam da estação mais fria do ano. Com cores versáteis e atemporais, o outono/inverno 2021 vem incentivando a criatividade e o pragmatismo.





Conhecida por cores escuras, a coleção dá entrada para a diversificação das cores, dando um tom mais alegre na moda atual, com destaques voltados para o roxo, amarelo, vermelho, azul-escuro e verde, combinadas ou não com tons sóbrios. A mistura de cores fortes, sólidas e contrastantes faz bonito nas passarelas.


O verde-oliva é uma das principais cores da estação, principalmente por sua coloração, perfeita para fugir de tons clássicos do inverno, como o preto, que costuma dominar o outono e o inverno. Pode-se combiná-la com tons marrons, bege e ocre (variação de alaranjado), resultando em looks harmônicos, atuais e estilosos.


Para não errar na hora da escolha, devemos dar preferência às cores diametralmente opostas, pois as cores opostas são as que se complementam.


Juntando o útil ao agradável, faça suas combinações, diversifique nas cores e mostre ao mundo para que veio.

bottom of page