google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Confira as tendências para o mundo da moda em 2023https://www.revistarealnoticias.com/post/confira-as-tendências-para-o-mundo-da-moda-em-2023https://static.wixstatic.com/media/248555_73acf0b48e774df7b0fc103667c7216e~mv2.jpg/v1/fill/w_797,h_434,al_c,lg_1,q_80/248555_73acf0b48e774df7b0fc103667c7216e~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Confira as tendências para o mundo da moda em 2023

Neste ano, looks estampados, ousados e sensuais estarão no radar fashion. Peças coloridas, alfaiataria e cropped se mantêm em alta


Costuma-se dizer que o novo ano só começa depois do carnaval. Portanto, de fato, ele se iniciou e novas tendências da moda surgiram. Apesar das novidades, muitas peças de 2022 vão continuar no radar dos estilistas em 2023. Elementos mais ousados também estão fazendo sucesso, como texturas divertidas e calças cargo ainda maiores (com muitos bolsos).


Neste ano, peças mais diferentes farão sucesso, não só nas roupas, mas também nos acessórios e sapatos. O estilo "Barbiecore" também continua em alta, com looks monocromáticos e com uma mistura de cores.


Carol Delmondes, fundadora da loja de roupas Chic Mariah, aponta que a "calça de alfaiataria, roupas com babados e estampas combinam, e muito, com 2023". "Este ano, o foco são roupas com bastante cor e que realcem a beleza de quem as veste", diz. Confira as principais peças que serão usadas em 2023.


Calça de alfaiataria



É uma peça super elegante e fresca, podendo ser usada colorida ou preta e branca. Em qualquer das situação, dão um ar fresco para o look e combinam tanto com um passeio durante o dia quanto durante a noite.


Cropped



Para vestir e reagir, sempre! A peça é fresquinha, combina com qualquer coisa: calça, short, saia… Não pode faltar, pelo menos, uns cinco no guarda-roupas!


Aqui, três tendências: cropped, blazer e alfaiataria(foto: Reprodução/Pinterest)


Camisas



Essas são peças coringas e também combinam com qualquer outra peça e ocasião. Você pode usar com um short soltinho e rasteirinha, ou com uma calça de alfaiataria e salto.


Look composto por uma blusinha e shorts de cintura alta.(foto: Divulgação/Chic Mariah)




Babados



Marcas como Dior, Christopher Kane, Victoria Beckham e Roksanda trouxeram para o último Paris Fashion Week peças com babados e são a prova de que esse estilo está voltando com tudo!


A model presents a creation for Chanel for the Womenswear Sping-Summer 2023 collection during the Paris Fashion Week, in Paris, on October 4, 2022. (Photo by Emmanuel DUNAND / AFP)(foto: EMMANUEL DUNAND)


Peças estampadas



Geométricas, animal print, xadrez, floral… As estampas dão um ar de verão para qualquer look, principalmente se combinadas com alguma das peças citadas acima.


E para variar ainda mais, uma peça com estampa de animal sempre cai bem(foto: Reprodução/ Pinterest)


Blazer


O blazer também está em alta. A peça é um clássico que ganha alguns pontos por fatores fundamentais, como funcionar com absolutamente todas as composições do closet, e se adaptar aos diferentes estilos. "Além disso, o modelo de alfaiataria não pode faltar em um 'office look', mas também consegue garantir o resultado mais 'glam' na balada, se usado com comprimento mini ou lingerie aparente, por exemplo", sugere Carol Delmondes.


Saia midi

O modelo de saia nem tão curta nem tão longa também continua a fazer sucesso entre as mulheres, principalmente as com cintura alta, que fazem uma ótima combinação com top cropped. Já para ousar e sensualizar, as blusas e os vestidos de um ombro só são ótimas opções, sendo sofisticadas para vários tipos de ocasião.

bottom of page