google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Primavera - Verão 2022: O que esperar dessa nova estação?https://www.revistarealnoticias.com/post/primavera-verão-2022-o-que-esperar-dessa-nova-estaçãohttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_aa1bd1bdf787420e896869d64fb766b6~mv2.jpg/v1/fill/w_420,h_700,al_c,lg_1,q_80/0ab023_aa1bd1bdf787420e896869d64fb766b6~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Primavera - Verão 2022: O que esperar dessa nova estação?

A moda atravessa gerações e gerações, representa uma década, faz história acontecer e com a nova estação se aproximando, já pensamos na próxima estação, já é hora de começarmos a pensar no que iremos vestir e quais serão as próximas tendências para a época mais calorosa de todas.


Não é de hoje que falamos desta estação, mas em meio a uma pandemia, o que esperar dos desfiles, modelos e cores? É o que falaremos a seguir:


Com o término da moda internacional, já é possível ter uma referência do que vem por aí. Além das macrotendências, como a inclusão e diversidade nas passarelas, o que se viu foram referências que foram direto para as vitrines. Assim como também para o streetwear (é um estilo que representa a essência urbana e cultural de cada comunidade ou tribo ao redor do mundo, através de roupas e acessórios). Se por um lado o contexto da pandemia fortaleceu a moda homewear com o pijama, por outro lado, o desejo reprimido de sair, viajar e se divertir também esteve presente nas roupas e acessórios.






Os destaques para essa nova estação são roupas confortáveis, a sensualidade das transparências e um toque artesanal no outfits (roupas).

1 - Cores

As principais cores, como o laranja escuro, rosa carmim, rosa roxo, amarelo brilhante, verde limão, aquário, ouro, violeta, são algumas cores quentes que conquistará nossos corações na primavera-verão 2022.

2 - Mangas bufantes

Os looks com excesso de tecido chegaram em 2020, permanecem em 2021 e prometem continuar nessa próxima estação. Então se você comprou alguma peça, já sabe que irá usar por muito tempo em 2022. O volume estruturado desponta também em saias com detalhe balonê e looks inteiros.

3 - Redes

Com detalhes de telas inspiradas em redes de pescadores, ela vem com um toque esportivo no nosso vestuário.

4 - Crochê

Com uma pegada artesanal que traz a sensação de aconchego, o crochê e tricô serão protagonistas em looks sofisticados e despojados.

5 - Listras coloridas

As listras coloridas se revelam em looks divertidos para celebrar a estação quente. Então, nas passarelas, essa estampa clássica foi vista em looks inteiros. Além disso, em um mix de padronagens.

6 - Transparência

Tecidos esvoaçantes que ressaltam as curvas femininas marcarão presença nessa estação. Tudo muito chique, ou seja, sem revelar demais. Destaque para os vestidos transparentes que exalam sensualidade e, sobretudo, realçam o corpo feminino.


Com dicas super valiosas como essas, aconselho se inspirar nessa nova estação que se aproxima e aproveitar o que ela nos traz de melhor, cores alegres com looks para todos os gostos e estilos.

bottom of page