google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo ‘Deadpool 3’ vem aí com Hugh Jackman como Wolverine. E os fãs estão como?https://www.revistarealnoticias.com/post/deadpool-3-vem-aí-com-hugh-jackman-como-wolverine-e-os-fãs-estão-comohttps://static.wixstatic.com/media/248555_72dcb659ba094df8a253b63eac88d3eb~mv2.png/v1/fill/w_800,h_560,al_c,q_90/248555_72dcb659ba094df8a253b63eac88d3eb~mv2.png
top of page
Post: Blog2_Post

‘Deadpool 3’ vem aí com Hugh Jackman como Wolverine. E os fãs estão como?

Os fãs de quadrinhos piraram esta semana! “Deadpool 3” vem aí vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.


Ryan Reynolds fez o anúncio na terça-feira (27) em um vídeo promocional, publicado no perfil do dele no Twitter. Na gravação é possível ver a participação relâmpago de Hugh Jackman, que interpretou o herói mutante por 17 anos nos cinemas.


Logo depois, o diretor Shawn Levy, que estará no comando de “Deadpool 3”, confirmou a novidade no próprio twitter dele, dizendo que aprendeu com “Stranger Things”, série da qual é produtor, a manter a boca fechada e não revelar segredos. “Há semanas isso estava queimando um buraco em meus lábios”, disse.


Retorno desejado

Desde que a Disney comprou a Fox, o presidente da Marvel, Kevin Feige, deixou claro que o plano era trazer Deadpool de volta aos cinemas o mais rápido possível.


Ele comentou que é indispensável manter o senso de humor anárquico e a intensidade gráfica que rendeu aos dois primeiros filmes um selo de proibido para menores.


Como estratégia de marketing, o anúncio de Deadpool 3 foi uma jogada de mestre. A Marvel anunciou no começo de setembro durante o D23, evento da Disney para agitar o mercado e agradar aos investidores, uma lista de lançamentos que vai deixar cinemas e streaming ocupados ao menos até 2025.


O que se estranhou foi a produtora ter deixado os mutantes de fora. Nos próximos meses, a Marvel lentamente deve preencher os espaços vazios na agenda anunciada na D23. Vamos esperar!



Mais mutantes

Após a publicação de Ryan, internautas piraram completamente com um tuíte intrigante do ator Lewis Tan, que interpretou Shatterstar no segundo filme do Mercenário Tagarela.


Ele publicou a arte de divulgação do longa, em que o símbolo do Deadpool é cortado pelas três garras do Wolverine.


Lewis ainda colocou os emojis de um ET e de duas espadas. Vale lembrar que Shatterstar é um extraterrestre do planeta Mojoworld conhecido por manejar duas espadas simultaneamente.

Diversos internautas sugeriram que o ator também participará do filme. Deste então, a Marvel tem divulgado, aos poucos informações sobre Deadpool 3.


Ryan Reynolds disse que o filme será lançado em 6 de setembro de 2024.

Estamos ansiosos já por mais pistas! Será um sucesso!

bottom of page