google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Leila Pereira critica ‘soberba’ e provoca o Flamengo em coletivahttps://www.revistarealnoticias.com/post/leila-pereira-critica-soberba-e-provoca-o-flamengo-em-coletivahttps://static.wixstatic.com/media/248555_fb2b16a7936d48d1b9626c0d45d3e714~mv2.jpg/v1/fill/w_810,h_540,al_c,lg_1,q_85/248555_fb2b16a7936d48d1b9626c0d45d3e714~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Leila Pereira critica ‘soberba’ e provoca o Flamengo em coletiva

Presidente do Palmeiras falou em coletiva sobre a relação entre os clubes nos acertos da Libra, disparando contra o clube carioca: "O Real Madrid está esperando"



Em entrevista coletiva no Centro de Treinamentos do Palmeiras, a Academia de Futebol, em São Paulo, nesta sexta-feira (14/4), o Flamengo foi pauta fortemente levantada para as respostas da presidente alviverde, Leila Pereira. Acompanhada do volante Richard Rios e do atacante Artur, reforços da equipe, a executiva falou, sobretudo, na dificuldade do diálogo para os acertos da Liga do Futebol Brasileiro (Libra).


Uma das queixas da palmeirense se baseou nas votações para os diversos ajustes da futura liga, alterados apenas com a concordância de todos os integrantes. “Sou contra a unanimidade: quando isso acontece você não vai decidir nada. Tenho certeza que 99% dos clubes são, o Flamengo não é. Tentamos votar o fim dessa unanimidade, que seja por maioria. O presidente do Flamengo foi contra”, reclamou.


Em meio às críticas, Leila misturou uma posição firme a uma provocação direta aos cariocas. “O Palmeiras não vai se curvar à soberba de ninguém, não vou deixar que determinados clubes que se acham melhores e que o futebol brasileiro é pequeno para eles, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está esperando, trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado”, disparou, relembrando a boa atuação do lateral do Fluminense, que rendeu o título carioca, bem como o fracasso rubro-negro no último Mundial de Clubes.



A falta de flexibilidade para esclarecer pontos fundamentais do novo campeonato é mais um ponto que desagrada a presidente palestrina. “Sou convidada para várias reuniões da Libra que são cansativas e não se decide nada. Sou uma mulher objetiva, quando sento, quero resolver. Luto por um futebol melhor e que o futebol esteja bem para gerar mais receita e possamos investir. Me irrita quando outros clubes têm uma soberba imensa, pensando apenas no próprio clube, ninguém joga sozinho”, declarou.


O próximo confronto entre Palmeiras e Flamengo está marcado para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Allianz Parque, em São Paulo, com data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre os dias 8, 9 ou 10 de julho.

bottom of page