google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Nova linha expressa do BRT Transcarioca passa a circular

A linha 43 (Fundão x Santa Efigênia - Expresso) recebe dez articulados operando apenas em horário de pico. A expectativa é de atender seis mil passageiros por dia



A operação da linha 43 (Fundão x Santa Efigênia - Expresso) teve início nesta terça-feira (02), no corredor Transcarioca. O serviço conta com dez articulados que circulam em horários de pico, como: das 5h às 9h, e das 16h às 20h, nos dias úteis. Segundo a MOBI-Rio, seis mil passageiros serão atendidos diariamente pela linha.

Os novos ônibus expressos da linha 43 atendem aos que transitam da Ilha do Fundão e estações próximas, que contavam apenas com o serviço parador na região. De acordo com a prefeitura, a maior oferta de ônibus nos horários de pico também beneficia os passageiros do BRT nos trechos entre Madureira e Taquara.


 


 

Dados divulgados pela MOBI-Rio apontam que houve um aumento de 80 mil para 100 mil passageiros na Transcarioca desde a chegada dos novos ônibus articulados, que começaram a rodar em março deste ano.

Confira abaixo horários e estações que serão atendidas pelo Expresso da linha 43 (Fundão x Santa Efigênia):

Funcionamento: Dias úteis das 5h a 9h e 16h a 20h


Estações atendidas: Terminal Aroldo Melodia (Fundão), Santa Luzia, Penha, Vicente de Carvalho, Mercadão, Manaceia, Campinho, Praça Seca, Tanque, Taquara, Santa Efigênia



留言


bottom of page