google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Olhos que falam e sobrancelhas que completamhttps://www.revistarealnoticias.com/post/olhos-que-falam-e-sobrancelhas-que-completamhttps://static.wixstatic.com/media/0ab023_441216d14d794791a35678150a414329~mv2.jpg/v1/fill/w_732,h_480,al_c,lg_1,q_80/0ab023_441216d14d794791a35678150a414329~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Olhos que falam e sobrancelhas que completam


As máscaras escondem os sorrisos, abafam a fala, obstruem os narizes e, se o usuário usa óculos, fica quase irreconhecível. De um rosto amigo ou desconhecido só se destaca o olhar. E não é pouco. Nem a fala, nem o olfato e nem os gestos têm o magnetismo que se desprende de um olha


Devido à pandemia do coronavírus, a máscara de proteção se tornou um acessório de uso obrigatório. Com a metade do rosto coberto, as sobrancelhas se tornaram, junto com os olhos, uma parte importante na hora de mostrar personalidade e originalidade por meio do nosso visual. Por isso, ela vai ganhar ainda mais destaque,tornando-se o cartão de visitas e o ramo de designer de sobrancelhas vem crescendo de forma significativa, atingindo bons resultados para o usuário e para as profissionais do ramo.


A designer de sobrancelhas Zay Brito, com seu espaço Help das Sobrancelhas no Centro do Rio, nos conta que mais do que nunca é importante manter uma autoestima elevada para superar este momento de dificuldade. “Se as sobrancelhas estiverem bem delineadas, as pessoas vão transmitir uma imagem de autocuidado”. Como forma de prevenção no combate ao coronavírus, o espaço de beleza está realizando atendimentos com hora marcada todas terças e quintas-feiras, com espaçamento de horários entre um cliente e outro, para trazer mais comodidade e segurança. Além disso, tem a higienização do espaço após cada atendimento e utilização de máscara para garantir a segurança.


O microblanding é uma das técnicas de valorização do olhar e consiste na colocação manual de pigmentos sob a camada superior da pele das sobrancelhas, com ajuda de uma caneta de suporte com lâmina especial.


Na dermopigmentação corrige-se falhas (de leves a severas), sendo um procedimento que consiste em desenhar e imitar, com uma tinta específica e de longa duração, o formato dos pêlos naturais.

Com elas fofas e cheias, o look fica ousado, espesso e amado em todos os lugares por sua capacidade de suavizar o rosto, mantendo ainda assim muita força no olhar.



Com sombras, criam um arco de aparência natural, usando o produto para preencher as falhas e deixá-las cheias.




Descolorida aparenta um visual exótico e permite que você crie maquiagens mais coloridas e elaboradas sem pesar tanto no visual.


Ou a melhor opção pode ser mantê-las naturais e sem grandes intervenções em relação ao seu formato, mas que as deixem belas e com um olhar sedutor, afinal falamos com o olhar.

bottom of page