google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Cariocando no Parque das Rosas... local está voltando as noites cariocas.https://www.revistarealnoticias.com/post/pantanal-carioca-parque-das-rosas-é-o-sonho-de-morada-de-moradores-da-zona-oeste-e-adjacênciashttps://static.wixstatic.com/media/acd965_7faa15b47c5040cda57f8af51c7e7ebc~mv2.jpg/v1/fill/w_1000,h_666,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/acd965_7faa15b47c5040cda57f8af51c7e7ebc~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Cariocando no Parque das Rosas... local está voltando as noites cariocas.


A Barra da Tijuca é hoje o sonho de moradia de muitos cariocas e fluminenses. É o bairro que mais se desenvolve da cidade do Rio de Janeiro. Mas tem um local na Barra da Tijuca que está despertando o interesse e o sonho de muita gente. Estamos falando do Parque das Rosas. Um lugar calmo, charmoso e pitoresco da região. O sub bairro se apresenta como uma cidade pequena.


Ao longo da Lagoa de Marapendi, existe uma ciclovia cercada de arvores frutíferas e uma rica fauna silvestre da região. Os moradores fazem caminhadas e esportes náuticos. O lazer é garantido! Além do acesso a praia da Barra através das Ecobalsas.


A região é ladeada por uma infra estrutura de dar inveja: são seis shoppings ao redor do sub-bairro, e o mais surpreendente é que o shopping mais longe, fica a 10 minutos a pé. Além de dois mercados, três farmácias, um clube campestre e inúmeros consultórios médicos e restaurantes. O lugar tem várias agências bancárias, tudo isso no perímetro de no máximo 500 metros. Sem falar de uma Universidade, dois colégios e claro uma igreja.


PUBLICIDADE

Mocellin Burguer

O pós pandemia tem sido muito bom para o local. Vários empreendimentos gastronômicos surgiram na região. Hoje temos a Mocellin Burguer, situada na Av. Marechal Henrique Lott, 96 no coração do Parque das Rosas. Especializada em sanduíches gourmet feitos no carvão. Ambiente agradabilíssimo.

Vale a pena conferir...



Valor do anuncio: R$ 800,00

A matéria vai ser replicada 3 vezes na semana do Dia 10 a 15 de janeiro de 2023

Interessado?

Entre em contato pelo

zap: (21) 98873-1502 ou pelo próprio site da revista

https://www.revistarealnoticias.com/contato

Revista Real Notícias


Público alvo:

BARRA DA TIJUCA

Parque das Rosas - Península - Condomínio Leparc

Condomínio Novo Leblon - Rivieira - Condomínio Nova Ipanema.


Recreio dos Bandeirantes - LEBLON - Ipanema - Copacabana



Em fim, o morador do Parque das Rosas é bairrista, mas como poderia ser de outro jeito?

Se o Parque das Rosas fosse planejado, ainda assim, não seria tão perfeito como é...



Carlos Marques

Revista Real Notícias







bottom of page