Rio Montreaux Jazz Festival 2023
- Revista Real Notícias

- 10 de out. de 2023
- 1 min de leitura
São quatro dias de música incrível em locais deslumbrantes como o Parque Bondinho Pão de Açúcar, Morro da Urca, Orla do Rio e Forte de Copacabana, com mais de 30 apresentações gratuitas!

No Morro da Urca, os palcos Villa-Lobos e Village vão fazer parte de uma experiência musical única, misturando estilos e apoiando talentos emergentes.
A abertura conta com John Patitucci e sua Electric Guitar Quartet, seguido por Al Di Meola em formatos acústicos e elétricos. Na segunda noite, João Bosco é homenageado, seguido por Ney Matogrosso celebrando 50 anos de carreira ao lado de Liniker. A sexta-feira traz Hermeto Pascoal, Elba Ramalho e Chico César.
Para finalizar o Rio Montreux Jazz Festival, a última noite destaca o ícone do jazz, Billy Cobham, e o rapper Emicida recria seu show “AmarElo” inspirado em John Coltrane.
Quando? 11 a 14 de outubro (quarta-feira a sábado), A partir das 21h
Onde? Diversos locais no Rio de Janeiro – Clique aqui e veja a programação completa.
Quanto? A partir de R$ 350. Compre sua entrada através do site.
Acessibilidade? Não foi informado




































Comentários