google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Réveillon 2022 no Rio de Janeirohttps://www.revistarealnoticias.com/post/réveillon-2022-no-rio-de-janeirohttps://static.wixstatic.com/media/248555_1c38cf316e6943aba02be62778938713~mv2.jpg/v1/fill/w_1000,h_667,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/248555_1c38cf316e6943aba02be62778938713~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Réveillon 2022 no Rio de Janeiro



Como no caso de São Paulo, também no Rio de Janeiro os eventos de fim de ano fechados são bastante procurados, principalmente por quem não quer se ver em meio a multidões e prefere ambientes isolados e cercados de bons serviços e excelente comida. Selecionamos quatro para indicar e lembramos que todos eles estão sujeitos a alterações até o dia de realização, por isso fique atento.


– O Grand Hyatt Rio possui duas piscinas exteriores, dois restaurantes, dois bares e um spa. De frente para a praia, na Barra da Tijuca, o hotel tradicionalmente hospeda grandes festas de Réveillon, incluindo jantares, food station, sushi, frutos do mar, massas e risotos, além de open bar e Djs. Dá ainda para assistir à queima de fogos na Lagoa de Marapendi. Como a festa vai até o amanhecer, o hotel costuma encerrar a comemoração com o café da manhã, que é servido bem cedo para que os hóspedes possam dormir em paz.

Endereço: Av. Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca.



– O Hotel Fasano Rio fica em Ipanema e é um dos mais procurados. Passe a virada do ano de frente para o mar em uma cobertura com vista privilegiada, cercado de muita elegância e sofisticação. O Réveillon tem como cenário o rooftop, conhecido como um dos mais bonitos da cidade, de onde se pode ver a queima de fogos. Mas antes é possível saborear a deliciosa ceia preparada no restaurante do hotel, Fasano Al Mare, mas reserve a mesa com bastante antecedência, pois é muito requisitada.

Endereço: Av. Vieira Souto, 80 – Ipanema.



– A Praia de Copacabana é o local do Miramar Hotel By Windsor, onde o hóspede assistirá a queima de fogos com uma vista incrível, bem longe da movimentação em excesso característica das praias. Para marcar o evento o hotel prepara uma noite especial para que seus hóspedes possam recepcionar o ano que se inicia com muita animação. A celebração conta com apresentação de DJ no terraço e uma ceia deliciosa, que é servida no restaurante.

Endereço: Av. Atlântica, 3668 – Copacabana.




– Também em Copacabana fica um um hotel que permite escolher entre 2 tipos de festas para celebrar a virada do ano: O Rio Othon Palace, que possui comodidades como um belo terraço, piscina, três restaurantes e dois bares. Dá para escolher entre a Réveillon Party ou o Skylab. A primeira é realizada no foyer do hotel e conta com menu especial e uma pista de dança embalada por um DJ. A segunda acontece no 30º andar, com os mesmos destaques, acrescidos de um open bar e uma visão privilegiada da queima de fogos.

Endereço: Av. Atlântica, 3264 – Copacabana. Maiores informações: https://www.hoteis.com/ho125209/rio-othon-palace-rio-de-janeiro-brasil/.

bottom of page