google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Sofía Jirau é 1ª modelo com síndrome de Down da Victoria’s Secrethttps://www.revistarealnoticias.com/post/sofía-jirau-é-1ª-modelo-com-síndrome-de-down-da-victoria-s-secrethttps://static.wixstatic.com/media/248555_b886b5549d4d410fa901f6ce8a00ecef~mv2.jpg/v1/fill/w_800,h_560,al_c,q_85/248555_b886b5549d4d410fa901f6ce8a00ecef~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Sofía Jirau é 1ª modelo com síndrome de Down da Victoria’s Secret

Sofía Jirau, de 25 anos, que a gente já mostrou aqui no SóNotíciaBoa, quando foi destaque da ‘New York Fashion Week “, agora é a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down.


Sofía Jirau tem síndrome de Down, é a 1ª modelo da Victoria's Secret e foi destaque da 'New York Fashion Week - Foto: reprodução Instagram


A modelo de Porto Rico vive pelo lema “não há limites” e continua a provar a sua verdade.

Na nova coleção da Victoria’s Secret intitulada “Love Cloud”, Sofia junta-se a outras 17 mulheres que apresentam um novo lado da marca: a inclusão.


Post de agradecimento


“Um dia sonhei, trabalhei e hoje é um sonho realizado. Finalmente posso contar meu grande segredo… sou a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down!”, escreveu Sofia no Instagram.

“Obrigado a todos vocês por sempre me apoiarem em meus projetos. Obrigado a [Victoria’s Secret] por me ver como uma modelo sem limites e me fazer parte da campanha de inclusão da Love Cloud Collection. Este é apenas o começo, agora está formado! ”


Vogue


No Dia dos Namorados nos EUA, ela realizou outro sonho: ser destaque na revista Vogue.

“Meu povo, sonhe grande. Dentro e fora não há limites! Obrigado a todos que me parabenizaram, estou muito feliz e alegre”, disse ela no comunicado.



Parece que seu lema tem sido a força motriz de seu sucesso. Desde jovem, ela sempre acreditou que pode realizar tudo o que deseja. Ela não impõe limites a si mesma.


Desde pequena…


Em entrevista à revista People, Sofia disse que quando era pequena, “me olhava no espelho e dizia: ‘vou ser modelo e empresária'”.



Sofia começou a trabalhar como modelo em 2019. Desde então, desfilou para grandes estilistas e em 2020 estreou-se na New York Fashion Week.


Ela também lançou uma loja online chamada “Alavett” (baseada em sua frase favorita “I love it”) que vende roupas, acessórios e produtos para casa com o nome da marca e o doodle do coração.


Ela é modelo e empresária. Mas não qualquer modelo, uma modelo da Victoria’s Secret.








bottom of page