google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo Filha da cantora Vanusa pede dinheiro nas redes sociais: ‘Estou sem comer’https://www.revistarealnoticias.com/post/filha-da-cantora-vanusa-pede-dinheiro-nas-redes-sociais-estou-sem-comerhttps://static.wixstatic.com/media/248555_9ed45603fc474daeab300dccf9d90a94~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_518,al_c,lg_1,q_85/248555_9ed45603fc474daeab300dccf9d90a94~mv2.jpg
top of page
Post: Blog2_Post

Filha da cantora Vanusa pede dinheiro nas redes sociais: ‘Estou sem comer’

Atualizado: 5 de ago. de 2022

Aretha Marcos divulgou seus dados bancários e fez um apelo; seguidores aconselharam ela voltar a cantar



Filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos usou as redes sociais nesta sexta-feira, 8, para pedir ajuda financeira. Em um post no Instagram, a artista divulgou seus dados bancários e fez um apelo: “Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada, poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem”. Aretha é cantora e, na década de 80, quando tinha apenas 7 anos, apresentou na Globo o especial “Plunct, Plact, Zuuum”. Os seguidores da artista, que atualmente está com 48 anos, comentaram a publicação incentivando ela a retomar sua carreira artística.



“Volta a cantar, querida, você consegue e tem um talento imenso”, disse uma seguidora. “Você é tão talentosa, tem infinitas qualidades, foque nisso pra recomeçar. Nessa vida, ninguém tem dó da gente”, escreveu outra. “Que tal tocar em barzinhos de noite? Tenho certeza que terão vários à sua disposição, você tem uma voz linda e é filha da Vanusa! Aretha, você não precisa passar por isso”, acrescentou mais uma. Essa não é a primeira vez que a cantora pede ajuda financeira pela internet. No ano passado, ela chegou a fazer uma vaquinha virtual para tentar arrecadar R$ 150 mil para comprar uma casa, no entanto, conseguiu apenas R$ 5 mil. Atualmente, Aretha vive em Piracaia, no interior de São Paulo, em uma propriedade que, segundo o jornal Extra, pertence aos pais da atriz Helena Ranaldi. Ela é irmã do empresário Rafael Vanucci e da atriz Paloma Duarte.

bottom of page