google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Nelson Piquet guarda 175 caixas com 9 mil presentes de Bolsonaro


Jair Bolsonaro (PL) tem mais de 9 mil presentes, que foram recebidos no período em que era presidente da República, guardados em uma fazenda do ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet.



Um galpão - de 195 m³ - emprestado pelo ex-piloto, há 175 caixas que fazem parte do "acervo pessoal" de Jair Bolsonaro. São, ao todo, 166 caixas com os mais variados tipos de objetos, e outras nove, com honrarias.


A "Fazenda Piquet" fica localizada em uma área nobre de Brasília. No galpão, também ficaram os conjuntos de joias sauditas que o ex-presidente entregou à Caixa Econômica Federal. De acordo com a coluna, no local há presentes dados por pessoas físicas, jurídicas e autoridades dos mais variados países, entre eles Uruguai, Polônia, Paraguai, Coreia do Sul, Equador, Suíça, Colômbia, Taiwan, Israel, Alemanha, Itália, Argentina e China.



Detalhes dos presentes ainda não foram informados. Jair Bolsonaro e Nelson Piquet são amigos próximos. O ex-piloto chegou a doar à campanha de reeleição do ex-presidente R$ 501 mil.


Commentaires


bottom of page